Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 24 de abril de 2012

Jean Knight - 1971 - Mr.Big Stuff

Este é o meu presente por voltar divulgar o melhor da música negra.
Sem dúvida, Jean Knight é uma das grandes cantoras da Soul Music, aqui foi ripado o disco de vinil original.
Para quem não sabe, ou nunca ouviu, vai se encantar com as baladas românticas deste disco, além é claro do grande clássico "MR. BIG STUF".
Chamo a atenção também para a faixa B1 - You City Slicker 

Músicas deste disco:

A1 - Mr. Big Stuff
A2 -A Little Bit of Something (Is Better Than All of Nothing)
A3 - Don't Talk About Jody
A4 - Think It Over
A5 - Take Him (You Can Have My Man)
B1 - You City Slicker
B2 - Why I Keep Living These Memories
B3 - Call Me Your Fool (If You Want To)
B4 - One-Way Ticket to Nowhere (It's the End of the Ride

B5 - Your Six-Bit Change

Para baixar este este disco clique aqui ou nas capas

Abaixo você pode baixar a versão CD- Jean Knight "Mr. Big Stuf", que além da das faixas do disco de vinil, contém mais seis faixas.
Faixas Bonus

11. Do Me
12. Helping Man
13. Carry On
14. Save The Last Kiss For Me
15. Pick Up The Pieces
16. You Think You're Hot Stuff 






Para baixar a versão CD clique aqui ou na capa


Também dedico esta postagem a toda a galera do "Clube do vinil"