Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minhas Românticas


Nesta colentânea eu procurei colocar as melodias que mais me marcaram nos grandes bailes de São Paulo, são 30 músicas românticas divididas em 02 discos, espero que gostem. CD I 01- Peacetul yourney 02- How Good Is Love 03- Crusin 04- Superwoman (Versão Gladys Knight, Dionne Warwick, And Patti Labelle) 05- Let´s Get Married Today 06- Sorry 07- I Drather Baby My Self 08- I cant Help Falling Love 09- Caravan Of Love 10- Lets Fall In Love Again 11- Falling Leaves 12- It´s Gonna Take A Miracle 13- Toby 14- Tonigth 15- Be My Girl. Em breve vou postar o segundo disco.