Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 20 de abril de 2012

Paulo Diniz Especial


Um super disco com os maiores sucessos de Paulo Diniz, todo o romantismo e swing deste cantor fabuloso, nesta versão tem 03 músicas a mais do que na versão de loja. 01 - Quero voltar pra Bahia 02 - Um chope pra distrair 03 - O meu amor chorou 04 - Pingos de amor 05 - Vou-me embora 06 - Piri Piri 07 - Quem tem um olho é rei 08 - Severina Cooper (It's not mole não) 09 - Me leva, morena 10 - Viola no paletó 11 - Bahia comigo 12 - Canoeiro 13 - Caminhando pelo parque 14 - Chutando pedra 15 - Como 16 - Maria das Dores 17 - Capim da lagoa 18 - Lugar comum 19 - Peixe vivo 20 - Ponha um arco-íris na sua moringa 21 - José 22 - Asa Branca 23 - O Chorão 24 - Brasil, Brasa, braseiro 25 - Seria bom