Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sábado, 21 de abril de 2012

Tim Maia- Romanticas By DJ Dejota

 Está é uma seleção minha das músicas mais românticas deste grande cantor, Tim Maia foi para muitos o maior cantor da Soul Music Brasileira, e suas baladas românticas eram simplismente fantásticas. Todos podem conferir o que estou dizendo já na primeira faixa desta seleção de músicas romanticas, música está de nome "SOFRE", considerada por muitos a melhor música romantica de Tim Maia, então baixe e confira. 01 - Sofre 02 - Me Dê Motivo 03-Eu Amo Você 04 -Azul da cor do mar 05- Velho Camarada 06- Você 07- Um Dia de Domingo (Ao Vivo) 08 - Leva 09- Primavera 10 - Pudera 11 Na Rua, entre outras.