Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Karyn White- 1988

Sem dúvida uma das cantoras mais executada nos bailes no ano de 1988, não havia uma festa onde a música " Superwoman " não fosse executada, porem este disco têm outras baladas muito interessantes da cantora. DJ Dejota 

Músicas deste disco
01 The Way You Love Me  
02 Secret Rendezvous      
03 Slow Down                    
04 Superwoman                 
05 Family Man 
06 Love Saw It 
07 Don't Mess With Me       08 Tell Me Tomorrow 
09 One Wish