Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Force MDS Especial

As melhores músicas românticas do Force M.D.S reunidas em um único CD, fiz esta seleção com muito carinho, e dedico este trabalho a a minha querida esposa, fonte de inspiração em minha vida, Eneida te amo.
DJ Dejota




Músicas deste CD
  01- Don't Leave
02- Love Is A House
03- Forgive Me Girl
04- Here I Go Again05- I Wanna Know Your Name 
06- Let Me Love You 
07 - tender love 
08- All In My Mind
09- Couldn't Care Less 
10- Tears 
11- Im So Into You 
12- Fly Girl
13- Let Me Love You Down

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD