Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Royce do Cavaco Especial

Royce do Cavaco, nascido Royce Todoverto (São Paulo, 8 de outubro de 1961) é cavaquinista, cantor e compositor brasileiro, considerado um dos maiores intérpretes de sambas-enredo. Ocupa o posto de intérprete oficial da X-9 Paulistana, escola para onde retornou depois de seis anos. Porém já teve passagens pela Águia de Ouro, Rosas de Ouro, Nenê de Vila Matilde, Acadêmicos do Tatuapé e Tom Maior. Wikipédia

A seleção de repertório deste CD foi encontrada no blog : http://sosambaarte.blogspot.com.br/, menos as faixas 25 e 26, as quais tirei dos meus próprios discos, também todo o trabalho de capa foi feito por mim. Será preciso 02 mídias de CD para gravar em áudio normal. DJ Dejota

Músicas destes CDs

01 - Fora de Ocasião
02 - Só Saudade
03- Chegou sua Vez
04 - Pra que Brigar
05- Coração Feito Menino
06 - A Saudade Dói
07 - Pra que Recordar o que Chorei
08 - Metade Paz, Metade Dor
09 - Siameses
10- Ter e Não Ter
11-Pesadelo
12 - Essa Felicidade
13- Eu Tentei
14- Frente a Frente
15- Ta na Cara
16- Meu Coração é Teu
17- Dádiva de Deus
18- Chorando Estrelas
19- Parece Que Foi Ontem
20- Jogo da Vida
21 - Você o amor e eu
22- Vazio
23-Coisa do Destino
24- Coraçao em Desalinho
25- Curvas da Paixão
26- Vida Minha


Clique aqui ou nas capas para baixar

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar)