Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Joe Cocker- 1969 Joe Cocker!

John Robert Cocker, OBE, (Sheffield, 20 de maio de 1944) é um cantor britânico de Rock influenciado pela soul music no início da carreira.

Ele começou sua carreira musical em sua cidade natal na Inglaterra, aos quinze anos de idade. Com o nome artístico de Vance Arnold tocou com The Avengers, depois Big Blues (1963) e então a Grease Band (a partir de 1966). Em 1969 ele foi o astro convidado do programa The Ed Sullivan Show.

Seu primeiro grande sucesso foi a antológica canção "With a Little Help from My Friends", uma versão da música dos Beatles gravada com o guitarrista Jimmy Page. No mesmo ano ele apareceu no Festival de Woodstock, com um show consagrador, sobre o qual ele fala no livro Woodstock, do jornalista [Pete Fornatale] : "Tivemos uma reação emocionante quando tocamos With a Little Help from My Friends. Foi como um sentido maravilhoso de comunicação. Era o último número do show, eu lembro, mas senti que finalmente tínhamos nos comunicado com alguém".

Coker ainda conseguiu mais alguns hits com "She Came Through the Bathroom Window" (outra versão de uma música dos Beatles), "Cry Me a River" e "Feelin Alright". Em 1970 sua versão ao vivo do sucesso "The Letter" dos Box Tops, lançado na compilação Mad Dogs & Englishmen tornou-se sua primeira canção a entrar no Top Ten americano.

Este é o primeiro disco (LP) da carreira de Joe Cocker

Músicas deste disco

01 - Dead Landlord
02 - Bird On A Wire
03 - Lawdy Miss Clawdy
04 - She Came In Through The Bathroom Window
05 - Hitchcock Railway
06 - That's Your Business
07 - Something
08 - Delta Lady
09 - Hello Little Friend
10 - Darlin' Be Home Soon
11 - She's So Good To Me
12 - Let It Be

Clique aqui ou nas capas para baixar este disco

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ZZ Top- 1971 First Album

ZZ Top é uma banda de blues-rock norte-americana, refere também como "That Little Ol' Band from Texas" formada em 1969 em Houston, Texas. Os membros da banda são: Billy Gibbons (vocal e guitarra), Dusty Hill (vocal e baixo) e Frank Beard (bateria). ZZ Top é classificada como número 44 no VH1's 100 Greatest Artists of Hard Rock. Junto com AC/DC, é uma das bandas preferidas dos motociclistas.

ZZ Top, quase sempre aparece em público usando óculos escuros (uma prática que antecede, por uma década, sua canção de 1979 "Cheap Sunglasses"). Gibbons e Hill vestem roupas pretas semelhantes (geralmente couro de motociclista) e chapéus de vaqueiro preto ou bonés. Gibbons geralmente usa botas de motociclista preto e correntes no pescoço com abridores de lata de cerveja. Apesar de Gibbons e Hill usarem barbas compridas, o baterista Beard usa apenas um bigode aparado.

ZZ Top já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, incluindo 25 milhões de álbuns só nos Estados Unidos. A banda teve 8 hits no Top 40 na Billboard Hot 100, 6 hits em primeiro lugar no Mainstream Rock, e três MTV Video Music Awards. Eles foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame em 2004.

Com um som de guitarra distinto e as letras satíricas (muitas delas a respeito de lugares e eventos de sua terra natal, o Texas) a banda provavelmente se destaca pelo seu visual diferente. Gibbons e Hill sempre são fotografados com óculos escuros, utilizando barbas enormes, o que torna esta combinação sua marca registrada. Frank Beard (Beard significa barba, em inglês), ironicamente não tem barba. Em 1984, a empresa Gillette ofereceu a Gibbons e Hill 1 milhão de dólares, para que eles aparecessem sem barbas em um comercial mas eles recusaram, dizendo: "Ficamos muito feios sem elas." ZZ Top é a única banda com mais de 40 anos a ter todos os membros da banda original tocando juntos.


Este é o primeiro disco da banda ZZ Top

Músicas deste disco

01 (Somebody Else Been) Shaking Your Tree
02 Brown Sugar
03 Squank
04 Goin' Down To Mexico
05 Old Man
06 Neighbor, Neighbor
07 Certified Blues
08 Bedroom Thang
09 Just Got Back From Baby's
10 Backdoor Love Affair

Clique aqui ou nas capas para baixar este disco

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Playing for Change

Playing for Change é um movimento de multimídia criado para inspirar, conectar, e trazer paz ao mundo através da música.
A idéia do projeto surgiu da crença de que a música tem o poder de atravessar fronteiras e superar a distância entre as pessoas. Sejam as diferenças geográficas, políticas, econômicas, espirituais ou ideológicas, a música tem o poder universal de transcender e unir a todos como um só povo.
Construímos um estúdio de gravação móvel, equipado com alta tecnologia usada nos melhores estúdios, e viajamos para onde a música nos levava
 Ao longo do projeto, decidimos que não era suficiente apenas gravar músicas e divulgá-las para o mundo; queríamos criar uma maneira de retribuir tudo que os músicos e suas comunidades haviam compartilhado conosco. Em 2007 criamos a fundação Playing for Change, uma empresa sem fins lucrativos cuja missão é fazer exatamente isso.
O último capítulo no movimento Playing for Change foi a Banda PFC.
Formada por músicos vindos dos 4 cantos do mundo, este grupo de talentos incríveis demonstrou o poder de transformação, possível quando nos uníssimos. Quando audiências vêm e ouvem essa banda composta por músicos que viajaram milhares de quilômetros, unidos em propósito e coro em um só palco, todos se sentem tocados pelo poder de união da música.
 E agora, todo mundo pode participar dessa experiência transformadora que é o Movimento Playing For Change. Divulguem e compartilhem a mensagem; contribua para a fundação e envolva-se – esse é apenas o começo. Juntos, vamos conectar o mundo através da música!

Conheça mais e ajude o movimento Playing for Change clicando no link abaixo



Música deste CD

Stand By Me
One Love
War - No More Trouble
Biko
Don't Worry
Talkin' Bout A Revolution
Better Man
Ensemble
Love Rescue Me
A Change Is Gonna Come

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD



Fats Domino-Rock and Rolling-1956

Este é o primeiro disco (LP) da carreirade Fat Domino

Fats Domino (26 de fevereiro de 1928 - Nova Orleans, Louisiana) é um dos mais importantes cantores, compositores e pianistas do rock e R&B em todos os tempos. Seu nome completo de batismo é Antoine Dominique Domino.


Carreira recente (1980-2005)

Nos anos 80, Fats decidiu que não deixaria novamente Nova Orleans, pois recebia uma grande quantia com royalties e muito pouco com turnês, também alegou que não encontrava comida que gostasse em outros lugares. Sua indução ao Rock and Roll Hall of Fame e uma indicação para se apresentar na Casa Branca falharam em persuadir Fats a abrir exceções.

Fats foi convencido a se apresentar fora da cidade periodicamente durante os anos 80 e começo dos 90 para Dianna Chenevert, agente, fundadora e presidente da Omni Attractions com sede em Nova Orleans. A maioria dessas apresentações foram nas proximidades de Nova Orleans, mas também incluiram shows no Texas no "West End Market Place" no centro de Dallas em 24 de outubro de 1986.

Durante bastante tempo Fats morou em uma mansão na área de Lower Ninth Ward, que é predominantemente de classe operária, onde se tornou uma visão comum andando em seu cadillac cor de rosa. Fez apresentações anuais no "New Orleans Jazz and Heritage Festival" e outros eventos locais. Fats foi premiado com o Grammy Lifetime Achievement Award em 1987. Em 1998, o presidente William Clinton o premiou com o National Medal of Arts. In 2004, Rolling Stone ranked him #25 on their list of the "100 Greatest Artists of All Time."

Atividade pós-Katrina

Fats Domino foi o primeiro artista a agendar apresentações no Jazz & Heritage Festival de 2006. Mas, por estar muito doente na época do festival teve condições somente de subir ao palco e cumprimentar o público. No início do mesmo ano ele lançou o álbum "Alive and Kickin'" para beneficiar a fundação "Tipitina", que ajuda músicos indigentes locais. A música título do disco foi gravada depois do Katrina, mas a maioria das faixas eram de sessões não publicadas da década de 90.

Em 19 de maio de 2007, Fats retornou ao palco em Tipitina's em Nova Orleans, se apresentando para um espaço lotado. Uma fundação foi formada e um show foi planejado para a restauração da casa de Fats.

Músicas

01 - My Blue Heaven
02 - Swanee River Hop
03 - Second Line Jump
04 - Goodbye
05 - Careless Love
06 - I Love Her
07 - I'm In Love Again
08 - When My Dreamboat Comes Home
09 - Are You Going My Way
10 - If You Need Me
11 - My Heart Is In Your Hands
12 - Fat's Frenzy

Clique aqui ou nas capas para baixar este LP

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Trilha Sonora Original do filme Rock Of Ages- 2012

Rock of Ages - O Filme  é a versão para o cinema do escrachado musical da Broadway criado por Chris D'Arienzo. Adam Shankman, de Hairspray - Em Busca da Fama, é o diretor.

Na trama, Drew Boley (Diego González Boneta), de 22 anos, muda-se para Los Angeles atrás do seu sonho de ficar famoso fazendo música. Na cidade ele conhece Sherrie (Julianne Hough). Os dois se apaixonam e tentam permanecer juntos, em meio aos hinos do rock da década, de Journey e Styx a Twisted Sister e Poison.

Tom Cruise, Alec Baldwin, Russell Brand, Mary J. Blige, Paul Giamatti, Malin Akerman, Bryan Cranston e Catherine Zeta Jones  também estão no elenco. D'Arienzo assina o roteiro.


A trilha sonora é simplismente incrivel, o filme estréia no Brasil hoje 17 de agosto de 2012. Aqui estou postando o CD da trilha sonora original do filme. Para que gosta de um bom rock, este eu recomendo. Depois irei postar também a versão do músical da Broadway.

Músicas
01. Paradise City (Tom Cruise)
02. Sister Christian / Just Like Paradise / Nothin' But a Good Time (Medley) (Russell Brand, Alec Baldwin, Julianne Hough & Diego Boneta)
03. Juke Box Hero / I Love Rock 'n' Roll (Medley) (Russell Brand, Alec Baldwin, Julianne Hough & Diego Boneta)
04. Hit Me With Your Best Shot (Catherine Zeta-Jones)
05. Waiting for a Girl Like You (Julianne Hough & Diego Boneta)
06. More Than Words / Heaven (Medley) (Julianne Hough & Diego Boneta)
07. Wanted Dead or Alive (Tom Cruise & Julianne Hough)
08. I Want to Know What Love Is (Tom Cruise & Malin Akerman)
09. I Wanna Rock (Diego Boneta)
10. Pour Some Sugar On Me (Tom Cruise)
11. Harden My Heart (Mary J. Blige & Julianne Hough)
12. Shadows of the Night / Harden My Heart (Medley) (Mary J. Blige & Julianne Hough)
13. Here I Go Again (Mary J. Blige, Julianne Hough, Tom Cruise, Paul Giamatti & Diego Boneta)
14. Can't Fight This Feeling (Alec Baldwin & Russell Brand)
15. Any Way You Want It (Mary J. Blige, Julianne Hough & Constantine Maroulis)
16. Undercover Love (Diego Boneta)
17. Every Rose Has Its Thorn (Mary J. Blige, Julianne Hough, Tom Cruise & Diego Boneta)
18. Rock You Like a Hurricane (Julianne Hough & Tom Cruise)
19. We Built This City / We're Not Gonna Take It (Medley) (Russell Brand & Catherine Zeta-Jones)
20. Don't Stop Believin' (Mary J. Blige, Julianne Hough, Tom Cruise, Diego Boneta, Alec Baldwin & Russell Brand)


Clique aqui ou nas capa para baixar este CD

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar)

As Minhas Preferidas de Michael Jackson

Esta é uma pequena homenagem a este cantor que mudou a música mundial. Aqui coloquei as 21 canções que mais curto.

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal e filantrópico norte-americano. Segundo a Revista Rolling Stone faturou em vida cerca de US$ 7 bilhões de dólares, fazendo dele o artista mais rico de toda a história, e um ano após sua morte faturou cerca de US$ 1 bilhão de dólares.

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos.


Músicas

01- Ben (1972- album Ben)
02- In our small way (1972- album Ben)
03- Aint no sunshine (1972- album Got To Be There)
04- Got to be there (1972- album Got To Be There)
05- Maria (1972- album Got To Be There)
06- Happy (1973- album music and me)
07- Music and me ( (1973- album music and me)
08- One day in your life ( 1975- album Forever Michael)
09- Ill come home to you ( 1975- album Forever Michael)
10- The lady in my life (1982- album Thriller)
11- Man in the mirror (1987- album Bad)
12- Todo mi amor eres tu (1987- album Bad)
13- Heal the world (1992- album Dangerous)
14- Keep the faith (1992- album Dangerous)
15- Will you be there (1992- album Dangerous)
16- Speechless (2001-  album Invincible)
17- You are my life (2001-  album Invincible)
18- Dont walk away (2001-  album Invincible)
19- Cry (2001-  album Invincible)
20- The lost children (2001-  album Invincible)
21- You are not alone (2003- album Number Ones)


Clique aqui ou nas capas para baixar este CD