Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

School of Rock- 2003

School of Rock (br/pt: Escola de Rock) é um filme americano de 2003, uma comédia dirigida por Richard Linklater com Jack Black e Joan Cusack.


Dewey Finn é um rockeiro que acaba de ser expulso da banda No Vacancy e mora com o amigo Ned Schneebly e sua namorada. Mas ela não aguenta mais Ned sustentando Dewey, e manda ele conseguir dinheiro, se ele quisesse continuar morando ali. Ele se passa por Ned e vai trabalhar de substituto em uma escola tradicional.
Uma vez na escola, ele descobre que as crianças têm talento para a música, e monta uma banda na classe, dizendo às crianças que elas participarão de uma competição com as outras escolas e ganharão uma vitória em seu histórico.
Ele embebeda a diretora e consegue convencê-la de deixar ele levar as crianças a uma excursão. Um dia antes, na Noite dos Pais, todos descobrem que ele é uma farsa. No dia seguinte, as crianças ficam tristes, mas não desistem e vão até a casa dele chamá-lo para o show, no qual são bem-sucedidas.

Músicas deste CD


01. "School of Rock" - School of Rock (4:14)
02. "Your Head and Your Mind and Your Brain" - Jack Black (0:36)
03. "Substitute" - The Who (3:47)
04. "Fight" - No Vacancy (2:35)
05. "I Pledge Allegiance to the Band..." - Jack Black (0:49)
06. "Touch Me" - The Doors (3:10)
07. "Sunshine of Your Love" - Cream (4:10)
08. "Immigrant Song" - Led Zeppelin (2:23)
09. "Set You Free" - The Black Keys (2:44)
10. "Edge of Seventeen" - Stevie Nicks (5:26)
11. "Heal Me, I'm Heartsick" - No Vacancy (4:46)
12. "Growing On Me" - The Darkness (3:29)
13. "Ballrooms of Mars" - T. Rex (4:08)
14. "Those Who Can't Do..." - Jack Black (0:41)
15. "My Brain Is Hanging Upside Down (Bonzo Goes to Bitburg)" - The Ramones (3:53)
16. "T.V. Eye" - Wylde Rattz, cover de Iggy and the Stooges (5:22)
17. "It's a Long Way to the Top (If You Wanna Rock 'n' Roll)" - School Of Rock, cover de AC/DC (5:51)

As faixas de Jack Black são seleções de diálogos do filme.

Clique aqui ou nas capas para baixar o CD

Link 2- Torrent (Clique aqui para baixar)

ATL - O SOM DO GUETO- 2006

Mais uma super trilha sonora para vocês.
Quatro adolescentes vivem num bairro em Atlanta onde a cultura do hip-hop impera entre os jovens. Enquanto o grupo se prepara para a vida após o Ensino Médio, mais e mais desafios aparecem em seus caminhos.

 
Músicas deste CD
01. Ludacris – Georgia feat. Field Mob & Jamie Foxx 
02. Youngbloodz – Presidential Shit feat. Lil’ Jon 
03. Young Jeezy – And Then What feat. Mannie Fresh 
04. Big Boi – Kryptonite (I’m On It) feat. Killer Mike 
05. Mr.Big Tyme – Check My Footwork feat. Tight
06. T.I. – Ride Wit Me 
07. K-Rab – Bubble Gum feat. D4L 
08. Young Noah – Dat Boy Chevy 
09. Ludacris – Move Bitch feat. Mystikal & I-20 
10. Lyfe Jennings – Must Be Nice 
11. Cherish – Do It To It feat. Sean Paul of the Youngbloodz 
12. Young Buck – Money In The Bank feat. Lil’ Scrappy 
13. Mista – Blackberry Molasses 
14. Aaliyah – At Your Best (You Are Love) 
15. OutKast – Git Up Git Out feat. Cee-Lo 
16. T.I. – What You Know

Clique aqui ou nas capas para baixar (Link atualizado= 26- setembro- 2014)


terça-feira, 30 de outubro de 2012

O PPN


Uma vez eu ouvi uma frase que na época não entendi oque a pessoa que a disse queria dizer, a frase era “É muito mais difícil para um PPN vencer em São Paulo, do que para qualquer outro”. Não entendi o significado do PPN. Então algum tempo depois tive a oportunidade de perguntar para a pessoa que falou a frase o que significava PPN, ele então me respondeu “Preto, Pobre, e Nordestino.
Vivi por muito tempo com aquela frase em minha mente me incomodando, e tentei provar para mim mesmo que eu conseguiria vencer em São Paulo, mesmo sendo um PPN. E com este fato já se vão trinta anos, pois quando ouvi a frase eu estava completando treze anos de idade, de um tempo para cá tenho pensado nesta frase, e se eu consegui vencer em São Paulo, pois bem, aqui vai a minha conclusão, tenho uma esposa maravilhosa a qual amo muito, tenho bons filhos, moro em casa própria, tenho mais de uma profissão, e sei me virar muito bem em muitas outras, sei que também sou um bom filho, assim como um bom pai, vivi por muitos anos ao lado de meus avós, principalmente de minha avó materna, que partiu a alguns anos me deixando lições de amor e fraternidade, tenho meus pais que amo demais, tenho bons irmãos, lindos netos, e acabo de completar quarenta e três anos de uma vida intensa e cheia de vitórias, é claro que tive muitas derrotas e muitos erros, mas todos ele me fizeram ser uma pessoa melhor, afinal são com as derrotas e com os erros, que verdadeiramente aprendemos a viver plenamente, então hoje chego a conclusão que sim, eu venci em São Paulo, e o mais importantes, ainda não me retirei da luta, e vou demorar um pouco para sair.
“Preto” sim, com muito orgulho mesmo, para mim é uma hora ter nascido com tão honrada cor, “Nordestino” claro, afinal é o melhor lugar para quem é forte e sabe que vai vencer os obstáculos nascer, enquanto existir vida no meu corpo, sempre terei a honra de ser nordestino, “Pobre” claro que não, e hoje acredito que nunca fui, pois quem teve tal predestinação na vida, nunca foi pobre, e sim rico com a benção de Deus.
Esta é a minha conclusão do PPN.

Muito obrigado a todos pelas felicitações de aniversário, e pelas belas mensagens.
DJ dejota

sábado, 27 de outubro de 2012

Bob Marley- 1964 - The Wailing Wailers At Studio One

Vamos saber um pouco mais sobre Bob Marley
Bob Marley (nascido Robert Nesta Marley, Nine Mile, 6 de fevereiro de 1945 —Miami, 11 de maio de 1981), foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Ele foi chamado de "Charles Wesley dos rastafáris" pela maneira com que divulgava a religião através de suas músicas.
Bob foi casado com Rita Marley, uma das ''I Threes'', que passaram a cantar com osWailers depois que eles alcançaram sucesso internacional. Ela foi mãe de quatro de seus doze filhos (dois deles adotados), os renomados Ziggy e Stephen Marley, que continuam o legado musical de seu pai na banda Melody Makers. Outros de seus filhos, Kymani Marley,Julian Marley e Damian Marley (vulgo Jr. Gong) também seguiram carreira musical.
Foi eleito pela revista Rolling Stone o 11º maior artista da música de todos os tempos.
Marley começou suas experimentações musicais com o ska e passou aos poucos para o reggae enquanto o estilo se desenvolvia. Marley é talvez mais conhecido pelo seu trabalho com o grupo de reggae The Wailers, que incluía outros dois célebres músicos, Bunny Wailer ePeter Tosh. Livingstone e Tosh posteriormente deixariam o grupo para iniciarem uma bem-sucedida carreira solo.
A maioria do trabalho inicial de Marley foi produzida por Coxsone Dodd no Studio One. O relacionamento dos dois se deterioraria mais tarde devido a pressões financeiras, e no começo da década de 1970 ele produziu o que é considerado por muitos o seu melhor trabalho, então pelas mãos de Lee "Scratch" Perry. A dupla também se separaria, desta vez por problemas com direitos autorais. Eles trabalhariam juntos novamente em Londres, e permaneceriam amigos até a morte de Marley.
O trabalho de Bob Marley foi amplamente responsável pela aceitação cultural da música reggae fora da Jamaica. Ele assinou com o seloIsland Records, de Chris Blackwell, em 1971, na época uma gravadora bem influente e inovadora. Foi ali, com No Woman, No Cry em 1975, que ele ganhou fama mundial. 

Fonte de pesquisa: Wikipédia

Este é o primeiro disco da carreira de Bob Marlay, aqui você vai ver que o estilo é bem diferente daquele que o deixou famoso. Aqui também foi ripado do disco de vinil original, cortesia do meu mano "Djavan".


Músicas deste disco

01 - And I Love Her
02 - Rude Boy
03 - I'm Stil Waiting
04 - Ska Jerk
05 - Somewhere To Lay My Head
06 - Wages Of Love Rehearsal
07 - Wages Of Love
08 - I'm Gonna Put It On
09 - Cry To Me
10 - Jailhouse
11 - Sinner Man
12 - Who Feels It Knows It
13 - Let Him Go
14 - When The Well Runs Dry
15 - Can't You see
16 - What I Am Supposed To Do
17 - Rolling Stone
18 - Bend Down Low
19 - Freedom Time
20 - Rocking Steady

Link atualizado - Mediafire

Clique aqui ou nas capas para baixar

Krayzie Bone- Under The Influence The Fixtape Vol. 4

Krayzie Bone, nome artístico de Anthony Henderson, (Cleveland, Ohio, 17 de junho de1973), é um rapper americano. Ele é membro do grupo de rap Bone Thugs-n-Harmony. Em 2006 participou da canção "Ridin'" do rapper Chamillionaire.




Músicas deste CD

01- Ess They Dont Know 2:16
02- Plosive 3:57
03- Too Hard 3:08
04- Ill Aint Gone Save Em (Feat. Position) 3:49
05- Life (Feat. Mastminds) 3:43
06- And The Pain 3:42
07- St Our Way 3:12
08- Body Knows 4:01
09- Ways Something 2:29
10- Perfect 3:43
11- Ile (Grandad Remix) 3:38
12- P Life (Grandad Remix) (Feat. Position) 2:34
13- 7 Grinder 5:09
14- Ady To Go (Feat. Fast Track Members) 6:06
15- Sic 3:19
16- Read The Love (Feat. Bone Thugs N Harmony And Phadre) 4:22
17- Llywood 3:07
18- Living It (Feat. The Life Ent) 7:53
19- In The Mood For Bud- (Música Bonus)
20- In The Mood For Bud (Remix Beet)

Para baixar este CD clique aqui ou na capa

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar o CD)

Tonico e Tinoco (78 rpm, Volume 08)

Tonico & Tinoco foi uma dupla sertaneja brasileira, considerada a mais importante da história da música brasileira e a de maior referência. Em 60 anos de carreira, Tonico e Tinoco realizaram quase 1000 gravações, divididas em 83 discos. As gravadoras a que eles pertenceram já lançaram no mercado um total de 60 discos. Tonico e Tinoco venderam mais de 150 milhões de cópias, realizando cerca de 40.000 apresentações em toda a carreira.

Em minha opinião todo brasileiro que se considere DJ e 
conhecedor de música, tem que respeitar as raízes da 
música nacional, e entre estas raízes está à música 
“Caipira”, que despois passou a ser sertanejo. Entre as 
duplas caipiras á de se respeitar a história de Tonico e 
Tinoco, que em minha opinião junto com Tião Carreiro e 
Pardinho, formam as maiores duplas de música sertaneja/ 
caipira do Brasil. Aqui foi selecionado sucessos da época 
dos LP's de 78 rotações por minuto.

Músicas deste CD

01 - Triste Coração
02 - Sofrer Sozinho
03 - Sertão do Laranjinha
04 - Besta Ruana
05 - Finado
06 - Chofer de Caminhão
07 - Mourão da Porteira
08 - Bandeira Paulista
09 - Velho Carreiro
10 - Paranaense
11 - Saudade
12 - Ferreirinha
13 - Miss Universo
14 - Arrasta-pé na Tuia
15 - Baianinha
16 - Lágrimas do Céu
17 - Moda da Vida
18 - Querência da Serra
19 - Carta de Caboclo
20 - A Saudade Vai

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas


Stereo MCs - 33-45-78 (1989)

Stereo MCs é um grupo de hip hop britânico. Seus integrantes são: "The Head" (nome verdadeiro: Nick Hallam) nascido em 11 de Junho de 1960 em Nottingham, Inglaterra, e "Rob B" (nome verdadeiro: Robert Charles Birch) nascido em 11 de Junho de 1961 em Ruddington, Nottinghamshire, Inglaterra.


Músicas deste CD

01. On 334
02. Use It
03. Gee Street
04. Neighbourhood
05. Toe To Toe
06. What Is Soul?
07. Part 2
08. Bring It On
09. Out Of Touch
10. Sunday 19th March
11. This Ain't A Love Song
12. Ancient Concept
13. On The Mike
14. Move
15. Back To The Future

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar este CD)

Stereo MC's- 1990 Supernatural

Stereo MCs é um grupo de hip hop britânico. Seus integrantes são: "The Head" (nome verdadeiro: Nick Hallam) nascido em 11 de Junho de 1960 em Nottingham, Inglaterra, e "Rob B" (nome verdadeiro: Robert Charles Birch) nascido em 11 de Junho de 1961 em Ruddington, Nottinghamshire, Inglaterra.
O duo inicialmente montou um estúdio de gravação, chamado Gee Street. Durante um de seus trabalhos, decidiu gravar o seu primeiro álbum, 33-45-78, junto com DJ Cesare e a vocalista Cath Coffey. No ano seguinte, a música Elevate my Mind foi o primeiro sucesso de hip hop inglês na parada de sucessos norte-americana.
Os Stereo MCs trabalharam no remix da música Frozen de Madonna.
A banda ficou famosa no Brasil em 1993, com os hits 'Step It Up' e 'Connected', gravadas um ano antes, fazendo muito sucesso e sendo tocado nas rádios de todo o país. "Step It up" fez parte da trilha da novela Olho no Olho. Ambas fazem parte do álbum Connected de 1992.
-Formação: Rob B, Cath Coffey, Vernoa Davis, Andrea Groves, Owen If, The Head.

Fonte de pesquisa: Wikipédia

Este é o segundo disco do grupo. Quem curtiu a década de 90 vai lembrar de vários sucessos de grupo que marcou época.

DJ Dejota

Músicas deste disco

01- I'm A Believer
02- Scene Of The Crime
03- Declaration
04- Elevate My Mind
05- Watcha Gonna Do?
06- Two Horse Town
07- Ain't Got Nobody
08- Goin' Back To The Wild
09- Lost In Music
10- Life On The Line
11- The Other Side
12- Set Me Loose
13- What's The Word
14- Early One Morning
15- Smokin' With The Motherman
16- Relentless

Para baixar este disco clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar o CD)

Eve- Ruff Ryders First Lady- 1999

Eve, nome artístico de Eve Jihan Jeffers (Filadélfia, Pensilvânia, 10 de Novembro de 1978) é uma rapper, cantora e atriz estado-unidense. Eve começou sua carreira no grupo feminino adolescente EDGP, adotando o nome Gangsta Depois disso, começou sua carreira solo com o alter-ego Eve of Destruction, no qual não obteve sucesso. Depois de conhecer Dr. Dre, produziu sua demo tape no estado da Califórnia. Em 1999, assinou um contrato com a gravadora Ruff Ryders Records. 
No mesmo ano, lançou seu álbum de estreia, Let There Be Eve...Ruff Ryders' First Lady, que alcançou a primeira colocação da Billboard 200, feito que repetiu-se com seu segundo lançamento dois anos depois, Scorpion, no qual deu mais notoriedade à cantora. Seu último álbum até a data, Eve-Olution foi lançado em 2002, e mostra a sinceridade e feminilidade da cantora, e alcançou a sexta posição nos Estados Unidos, Entre 2007 e 2010, a cantora enfrentou dois cancelamentos de álbuns. Em 2012, Eve prepara-se para o lançamento de seu quarto álbum. 
Como atriz, ela já realizou dezesseis trabalhos. Eve participou de uma série de televisão chamada Eve, como a protagonista Shelley Williams. Ela também obteve sucesso na moda, com uma linha de roupas chamada "Fetish", que foi lançada no outono de 2004. Eve já conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira. Ela ganhou um Grammy Award porBest Rap/Sung Collaboration, pela canção "Let Me Blow Ya Mind", com participação da cantora Gwen Stefani. Além deste, é vencedora de um MTV Movie Award, um BET, um NAACP Image Award entre outros. Eve foi classificada na quadragésima-sexta posição na lista da VH1, "50 Greatest Women of the Video Era”. Fonte Wikipédia

Este é o primeiro CD da carreira de Eve


Músicas deste CD

01. First Lady (Skit)
02. Let's Talk About
03. Gotta Man
04. Philly Cheese Steak (Skit)
05. Philly, Philly
06. Stuck Up
07. Ain't Got No Dough
08. BM (Skit) 
09. Love Is Blind
10. Scenario 2000
11. Dog Match 
12. My Bitches 
13. We On That Shit 
14. Chokie Nikes (Skit) 
15. Maniac 
16. My Enemies (Skit) 
17. Heaven Only Knows
18. What Y'all Want

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar este CD)

Especial Rock Medley

Cantores e bandas de rock sempre criaram muito sucesso com sua baladas românticas, eu particularmente prefiro os clássicos, e para demostrar oque estou falando, resolvi criar esta coletânea com 15 grandes sucessos do rock romântico, creio que muitos vão gostar da seleção musical. Futuramente postarei outras versões desta coletânea, aqui coloquei clássicos do rock romântico como " Rod Stewart -Sailing, John Lennon- Mother, 4 Non Blondes - What's Going On, Bruce Springsteen - Streets of Philadelphia, entre outros.

DJ Dejota

Músicas deste CD

01- Rod Stewart -Sailing
02- John Lennon- Mother
03- Joan Osborne- One Of uf
04- Bonnie Tyler – Total Eclipse of the Heart
05- Bruce Springsteen - Streets of Philadelphia
06- Rod Stewart – I don’t want to talk about it
07- B.J. Thomas - Rock 'N Roll Lullaby
08- Vaya Con Dios – What’s woman in a man
09- Eagles – Hotel California
10- 4 Non Blondes - What's Going On
11- Extreme - More Than Words
12- Bee Gees – I started de Joke
13- Shania Twain- You Are Still The One
14- Nick Carter- Do I Have To Cry For You
15- The Calling- I`ll Go Wherever You Will Go

Link atualizado 04/09/14- Mediafire

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Charles Wright (Mr. Soul Charles Wright)

Este disco de Charles Wright, foi lançado no Brasil em 1976, e vinhas com alguns sucessos do cantor, entres eles as duas versões da música "Express Yourself", as duas versões eram muito tocadas nos bailes em São Paulo, a parte 1 da música era tocada para a galera agitar na hora de dançar soul ou funk, e a parte 2 na hora de agitar no sambarock.
Os disco onde as versões originais da música foram gravadas também está aqui no blog, são ele os albuns "Express Yourself" de 1970, e "You're So Beautiful" de 1971.

Músicas deste disco

01.Express Yorself (Parte 1) 
02.Do Your Thing 
03.What Can You Bring Me
04.You Gotta Know Whatcha Doin' 
05.Express Yourself(Parte2) 
06.Soul Train 
07.You're so beautiful 
08.Loveland 
09.Run Jody 

Para baixar este disco clique aqui ou nas capa

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar este disco)

K-9 Posse - 1988

Este grupo fez grande sucesso no final da década de 80, creio que quem curtiu na época vai se lembrar do grande sucesso “Say Who Say What”. Como curiosidade um dos integrantes do grupo (Charlie Murphy) é o irmão do ator Eddie Murphy. 



Músicas deste disco

01- This Beat Is Military
02- Aint Nothing To It
03- Somebodys Brother
04- It Gets No Deeper
05- No Stoppin Or Standin Betwee The Rhyme
06- Tough Cookie
07- Say Who Say What
08- This Is The Way The Quick Cut Goes
09- No Sell Out
10- Turn That Down

Para baixar este disco clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar o CD)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

I'M KOOL MOE DEE, YES!!

Kool Moe Dee (nascido como Mohandas Dewese) é um rapper norte-americano. Foi o primeiro rapper americano a fezer um show no Brasil, em 16 de Janeiro de 1988 no Ginásio do  Palmeiras com a extinta Equipe Chic Show (Eu estava lá).
Aqui selecionei as músicas que mais curto deste rapper que revolucionou o rap mundial.

Músicas deste CD

01 Go See The Doctor
02 Do You Know What Time It Is
03 Monster Crack
04 I'm a Player
05 How Ya Like Me Now
06 Wild Wild West
07 No Respect
08 Get The Picture
09 Funke Wisdom
10 How Kool Can One Blackman Be
11 Bad, Bad, Bad
12 Mo' Better
13 I Like It Nasty
14 Death Blow
15 Let's Get Serious
16 Wild Wild West (Special Extended Remix)

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar este CD)

Rap Da Antiga

Você  curtiu a época de ouro do rap mundial, ou melhor os anos 90? Não? Então entenda oque foi essa época através deste blog, para começar alguns dos grandes sucessos desta época com esta seleção de grandes rap.




Músicas deste CD

01. Lie Posse - A Bit Too Smooth
02. Stereo MD - Don't Make Me Mad
03. Crush Nation - It's All About Money (Radio Edit)
04. Bad Boy - Outstanding
05. Toddy Tee - This Beat Be Smooth
06. Da Cheeba Hawks - Botanu Dance Step (After Hours Mix)
07. DJ Kool - The Music Aint Loud e Nuf
08. Eze T & Mic Fresh - Jazzy Reggae
09. Fresh Girls - I Found Love (Vocal)
10. King Sun D-Moet - Hey Love (The Music)
11. Kool Moe Dee - Wild Wild West (Special Extended Remix)
12. Max-A-Million - Sexual Healing (Radio Edit)
13. Nas - Get Down (Clean)
14. True Mathematics - For The Money (Vocal)
15. White Boys - Pump Me Up
16. Young Love - Sexual Healing Rap

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

Clique aqui para baixar (Link 2 Mega)

Sublimes- 1993

Sublimes, foi um grupo de black music formado por Karla Prietto, Lílian Valeska e Isabel Fillardis, que já atuava como modelo e veio a trabalhar como atriz da TV Globo. O primeiro disco homônimo foi gravado em 1993 na gravadora Sony Music, contando com faixas compostas por Jorge Benjor ("Menina Mulher da Pele Preta", em que participa com o trio), Fausto Fawcett (autor do hit "Boneca de Fogo" e que participa também na faixa "Tyson Free"), Leoni ("Black Is Beautiful"), entre outros. Por conta dos trabalhos paralelos na TV, Isabel teve que deixar a banda em 1995, sendo substituída por Flávia Santana.
Este é um dos meelhores disco de black music nacional já feito, o grupo era realmente muito bom, e as baladas das músicas não deixa nada a desejar para outros grupos.

músicas deste CD

01 - Coração Exilado
02 - Boneca de Fogo
03 - Menina Mulher da Pele Preta (Part. Jorge Benjor)
04 - Stop
05 - Essa História Era Só Minha
06 - Fashion
07 - Tyson Free ( Part. Fausto Fawcett)
08 - Sexy Sim (Part. Luis Melodia)
09 - Tudo Em Nome Do Amor
10 - Devagar
11 - A Última Ilusão
12 - Black Is Beautiful
13 - Boneca De Fogo ( Grego`s Extended Remix)
14 - Boneca De Fogo ( Memê Dance Radio)
15 - Boneca de Fogo ( Memê Jazzy Performance)


Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar este CD)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Raven-Symoné - CD Here's To New Dreams- 1993

Acreditem ou não, esta garotinha de apenas oito anos é a atris do seriado "As visões da Raven". Leia o texto a seguir, e claro, baixe o CD, pois ele é muito bom.


Raven-Symoné Christina Pearman (Atlanta, 10 de Dezembro de 1985) mais conhecida como Raven-Symoné ou apenas Raven, é uma atriz, cantora, compositora,dançarina, dubladora, produtora de televisão e design de moda estadunidense.
Ficou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, também se destacou como Nicole Lee em Hangin' with Mr. Cooper, Galleria Garibaldi nos filmes The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2, e por ter dublado Monique uma personagem do desenho Kim Possible. Mas foi como Raven Baxter a adolecente vidente que a atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado As Visões da Raven. Como cantora Raven lançou quatro álbuns de estúdio. Em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza.

Até então, a cantora lançou quatro álbuns de estúdio e dez singles em sua carreira solo. Também participou de vinte e um álbuns de trilha sonora e de singles derivados delas e de outros projetos.

O primeiro álbum de estúdio foi o álbum Here's to New Dreams, lançado em 22 de junho de 1993, não tem nenhum registro na Billboard 200, mas estreou na posição 67 na Austrália, 98 na Alemanha e 123 no Japão, vendeu apenas 2 mil cópias nos Estados Unidos e 73 mil cópias no mundo todo e lançou o single That's What Little Girls Are Made Of que atingiu #68 na Billboard Hot 100 e #47 na Hot R&B/Hip-Hop Songs.
Em 4 de maio de 1999 lança seu segundo álbum de estúdio, o Undeniable, também sem nenhum registro em charts americanos, estreou em 56 na Austrália e 34 no Japão, vendendo nos Estados Unidos apenas 2 mil cópias. Lançou o single With a Child's Heart, regravação de Michael Jackson, não entrou em nenhuma parada musical.
Em 5 de agosto de 2003 lançou a trilha sonora The Cheetah Girls do filme de mesmo nome, vendendo 2 milhões de cópias apenas nosEstados Unidos e estreiando na posição #33 da Billboard 200. 
No ano de 2004 lançou a trilha sonora That's So Raven de série de mesmo nome, vendendo meio milhão de cópias somente nosEstados Unidos e estreiando na posição #44 da Billboard 200. E em 21 de setembro estreou seu terceiro álbum de estúdio e o mais bem sucedido, This Is My Time, vendendo mais de um milhão de cópias no mundo todo e alcançou a posição #50 na Billboard 200. 
Em 7 de março de 2006 lançou a segunda trilha sonora da série That's so Raven, o álbum That's So Raven Too! que vendeu mais de 200 mil cópias nos Estados Unidos. Lança, também, no dia 15 de agosto a segunda trilha sonora do filme de mesmo nome The Cheetah Girls 2 vendeu quase um milhão e meio de cópias somente nos Estados Unidos e alcançando a posição #5 na Billboard 200. Além de re-lançar o álbum Undeniable, com o título de From Then Until em 31 de outubro, vendendo 8 mil cópias, ao total. 
Em 29 de abril de 2008 lançou seu auto intitulado que vndeu 50 mil cópias nos Estados Unidos e estreou na posição 159 da Billboard 200. 



Músicas deste CD
01- That's What Little Girls Are Made Of 
02- First Day Of School 
03- Hip Hop Teddybear 
04- Raven In The Flovor
05- Ooh Boy
06- Fun Tonight 
07- Batcha Didn't Know 
08- Raven's Lullaby 
09- Here's To New Dreams
10- That's What Little Girls Are Made Of (Dub Remix)

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar este CD)

Aniceto do Império - Partido Alto Nota 10

Carioca do Estácio, Aniceto de Menezes e Silva Junior começou a freqüentar os ambientes do samba, jongo e partido alto aos 16 anos, tendo travado amizade com Paulo da Portela, Xangô da Mangueira, Alberto Lonato e outros bambas. Freqüentador da agremiação Prazer da Serrinha, foi fundador da escola de samba Império Serrano, em 1947, ao lado de Antonio Fuleiro, Molequinho, Mocorongo e outros. Entretanto, nunca fez parte da Ala dos Compositores da escola, por não gostar de compor sambas-enredo. Destacou-se no estilo partido-alto, firmando-se como um dos grandes partideiros da história, sem economizar nas construções gramaticais rebuscadas e no vocabulário pouco usual. Por causa deste talento, era o orador oficial da escola. Grande conhecedor do jongo, gênero disseminado na região da Serrinha, dominava a ciência de outras manifestações musicais-religiosas da tradição africana, como o caxambu. Em 1977 gravou o disco "O Partido Alto de Aniceto & Campolino" (MIS) ao lado de Nilton Campolino, produzido por Elton Medeiros, com nove composições de sua autoria. Considerado pelos sambistas como um dos últimos mestres do partido-alto de raiz, tinha mais de 600 composições catalogadas, mas poucas foram gravadas. Seu único disco individual saiu em 1984 pela CID, "Partido Alto Nota 10", com participações de sambistas famosos como Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Roberto Ribeiro, João Nogueira, Zezé Motta e Clementina de Jesus. Já idoso e reverenciado como referência para os mais jovens, apresentava-se ao lado de outros representantes do partido-alto, como Wilson Moreira e Nei Lopes. Fonte de pesquisa "Cliquemusic"

Este é o 2º disco de Anicéto.

Músicas deste disco
01 - Partido alto (Aniceto do Império)
02 - Desaforo (Aniceto do Império)
03 - É fogo (Aniceto do Império)
04 - Chega devagar (Aniceto do Império)
05 - Difícil (Aniceto do Império)
06 - Ginga de Yayá (Aniceto do Império)
07 - Quando louvar partideiro (Aniceto do Império)
08 - Entrevista (Aniceto do Império)
09 - És partideiro? (Aniceto do Império)
10 - Quem é teu pai (Aniceto do Império)
11 - Mulher na presidência (Aniceto do Império)
12 - Dona Maria Luiza (Aniceto do Império) 

Para baixar este disco clique aqui ou nas capa

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar)

domingo, 21 de outubro de 2012

Luíz Gonzaga - A Triste Partida - 1964

magnet:?xt=urn:btih:21064A1B7B24F5010B005084402F8B2CDE8EA5A2&dn=12-%201964%20-%20Luiz%20Gonzaga%20%20-%20%20A%20triste%20partida&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce
Para inaugurar um novo ritmo no blog (Forró), não podia deixar de começar com o maior de TODOS.

Luiz Gonzaga do Nascimento (Exu, 13 de dezembro de 1912 — Recife, 2 de agosto de 1989) foi um compositor popular brasileiro, conhecido como o Rei do Baião.
Foi uma das mais completas, importantes e inventivas figuras da música popular brasileira. Cantando acompanhado de sua sanfona, zabumba e triângulo, levou a alegria das festas juninas e dos forrós pé-de-serra, bem como a pobreza, as tristezas e as injustiças de sua árida terra, o sertão nordestino, para o resto do país, numa época em que a maioria das pessoas desconhecia o baião, o xote e o xaxado. Admirado por grandes músicos, como Dorival Caymmi, Gilberto Gil, Raul Seixas, Caetano Veloso, entre outros, o genial instrumentista e sofisticado inventor de melodia e harmonias[carece de fontes], ganhou notoriedade com as antológicas canções Baião (1946), Asa Branca (1947), Siridó (1948), Juazeiro (1948), Qui Nem Jiló (1949) e Baião de Dois (1950)

Músicas deste disco

01 - Triste Partida
02 - Toque de Rancho
03 - Cacimba Nova
04 - Marimbondo
05 - Ave Maria Sertaneja
06 - Numa Sala de Reboco
07 - Viva o Arigó
08 - Cantiga De Vem Vem
09 - Cocotah
10 - Forró De Zé Do Baile
11 - Lembrança de  Primavera

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD