Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



domingo, 31 de maio de 2015

MC Lyte- Legend 2015

Lana Michele Moorer (Brooklyn, 11 de Outubro de 1971) é uma rapper estadunidense que desde 1988 tem lançado álbuns e singles pelo mercado musical. Ela foi a primeira artista feminina de Hip Hop a receber um disco de ouro com mais de 500.000 unidades vendidas.

Este é o mais novo trabalho de MC Lyte.

Músicas deste CD


01. We Here Now 
02. Ball 
03. Bomb Wild Out 
04. Dear John 
05. Last Time 
06. Wanted 
07. Cravin’ 
08. 40 Days 
09. Way Back 
10. Check 
11. Love On Me 

Clique aqui ou nas capa para baixar

sábado, 30 de maio de 2015

20 Super Sucessos (Golden Boys)

Golden Boys é uma das bandas do movimento Jovem Guarda no Brasil.1 Eles são, na origem, um quarteto doo-wop, formado por três irmãos: Roberto, Ronaldo, Renato Corrêa José Maria, e um primo, Valdir Anunciação, que faleceu em 2004.
Os Golden Boys começaram a carreira muito jovens, por volta de 1958, como versão brasileira do conjunto americano The Platters. Destacaram-se em apresentações de rádio e televisão, e, inspirados nos quartetos norte-americanos, gravaram vários discos voltados para o público jovem.

Os irmãos Roberto, Renato e Ronaldo também atuaram como compositores de canções de sucesso gravadas por outros artistas, além de serem também produtores. Os Golden Boys excursionaram nos anos 60 por países da América do Sul e gravaram diversos álbuns.

Os maiores sucessos foram reunidos em uma coletânea de dois volumes da série Melhores Momentos. Algumas dessas faixas são "Cabeção" (Roberto Corrêa/ Silvio Sion), "Alguém na Multidão" (Rossini Pinto) e versões de músicas dos Beatles, como "Michelle" e "Ontem" ("Yesterday").

Após terem se dedicado ao "iê-iê-iê" brasileiro, no final dos anos 60 e início dos anos 70 participaram de vários álbuns de artistas da MPB e do pop-rock brasileiro, álbuns estes que futuramente se tornariam cult e objeto de desejo de colecionadores, como o clássico Carlos, Erasmo de Erasmo Carlos, nos discos de Marcos Valle, e até mesmo do álbum A Matança do Porco do grupo de rock progressivo Som Imaginário.

Os irmãos mais jovens formaram o Trio Esperança, com Regina, Mario e Evinha, mais tarde substituída pela irmã mais nova, Marizinha. Fonte Wikipédia

Músicas deste CD


01- Alguém Na Multidão
02 - Pensando Nela
03 - Ai De Mim
04- Agora é Tarde
05- Devolva-me
06- Mágoa
07- O Cabeção
08- Michelle
09- Avenida Atlântica
10- Erva Venenosa
11- Sou Tricampeão
12- Andança
13- Eu Bebo Sim
14- A Poluição
15- Se Eu Fosse Você
16- Nada Mais
17- Perambulando
18- Pra Esquecer Da Vida
19- Vivo Esperando
20- Lana (Lana)

Clique aqui ou nas capas para baixar

Cameo -1977- Cardiac Arrest e 1978- Ugly Ego

Cameo é um grupo musical de funk, R&B e disco music famoso na década de 1970 e marcado pelo ritmo forte e pelas melodias marcantes. Funk, funk estourou na época nas rádios e bailes. Chegaram a regravar sucesso de Elvis Presley, canção que foi tema de novela, Can't Help Falling In Love e o balanço She's Stange, que marcaram época. O grupo de New Metal, Korn regravou uma de suas canções: Word Up! e a cantora Mariah Carey usa a base de Candy em sua música "Loverboy".E também Will Smith usou a base de Candy em sua musica Candy do álbum Big Willie Style. Fonte Wikipédia

Nesta postagem coloquei os dois primeiros álbuns da banda, incluindo o grande sucesso "Funk, funk"  DJ Dejota

Músicas deste CD


01-  Still Feels Good
02- Post Mortem
03- Smile
04- Funk, Funk
06- I'll Be With You
07- Insane
08- Give Love a Chance
09- Ugly Ego
10- I Want You
11- Anything You Wanna' do
12- Friend To Me

13- Two Of Us

Clique aqui ou nas capa para baixar

quinta-feira, 28 de maio de 2015

1966 - The Fever (e Os Amigos) remasterização

The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada ao movimento da Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas (Elas por Elas e Guerra dos Sexos, da Rede Globo). O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje.
Criada em 1964, a banda originalmente se chamava The Fenders e seus membros originais eram Almir Bezerra (vocais e guitarra), Liebert (contrabaixo), Lécio do Nascimento (bateria), Pedrinho (guitarra), Cleudir (teclados) e Jimmy Cruise (vocais). Em 1965, Jimmy saiu do grupo e os membros remanescentes decidiram mudar o nome para The Fevers, foi quando entraram mais dois componentes, Miguel Plopschi em 1965 e Luiz Claudio em 1969.

Gravaram seus primeiros discos em 1965 e 1966 pela Philips, os compactos Vamos dançar o letkiss (versão de Letkiss), Wooly Bully (de Domingo Samudio, em versão) e Não vivo na solidão. Em 1966 apareceram no filme Na Onda do Iê-Iê-Iê.

Passando para a Odeon ainda em 1966, revelaram-se um dos mais importantes grupos vocais-instrumentais da Jovem Guarda. Fizeram (muitas vezes sem créditos nos discos) o acompanhamento instrumental de gravações de Eduardo Araújo (O bom), Deny e Dino (Coruja), Erasmo Carlos (os LPs O Tremendão e Você me acende), Roberto Carlos (gravações como Eu te darei o céu e Eu estou apaixonado por você), Golden Boys, Wilson Simonal (faixas como Mamãe passou açúcar em mim), Trio Esperança (LP A festa do Bolinha), Jorge Ben (o LP O bidu/Silêncio no Brooklin) e o primeiro LP de Paulo Sérgio. Leia mais em Wikipédia

Dedico esta postagem ao meu parceiro Arnaldo King, e ao seu trabalho no Blog Na Onda Do Samba rock 1. Vale Parceiro. DJ Dejota

Músicas deste CD


01. Creme Batido (Whipped Cream) - Com Julinho E Seu Piston
02. O Bom - Com Eduardo Araújo
03. Deixa De Banca (Les Comichons) - Com Eduardo Araújo
04. Alguém Na Multidão - Com Golden Boys
05. Michelle - Com Golden Boys
06. Mamãe Passou Açucar Em Mim - Com Wilson Simonal
07. Você Me Acende - Com Erasmo Carlos
08. Vai Ser Bom (Ça Serait Beau)
09. Preciso De Você
10. Triste Sem Amor
11. Let Kiss
12. São Francisco [San Francisco (Be Sure To Wear Some Flowers In Your Hair)
13. Arrependimento

Clique aqui ou nas capas para baixar

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Maceo Parker- Doing Their Own Thing 1970

Maceo Parker (Kinston, Carolina do Norte, 14 de fevereiro de 1943) é um cantor e saxofonista norte-americano de soul, funk e jazz.

Nascido em um ambiente totalmente musical, sua mãe e seu pai cantaram em uma igreja e seus irmãos eram músicos, tocavam tambor e trombones.

Maceo e seu irmão Melvin, entraram para a banda de James Brown em 1964, com várias dificuldades, Maceo saiu da banda e retornou em 1973. Em 1975 alguns membros sairam da banda como Maceo Parker e Fred Wesley entrando para banda funk George Clinton's Parliament.

Maceo mais uma vez com dificuldades em se manter na banda, saiu do Parliament e voltou para a banda de James Brown durando de 1984 a 1988. Em 1990 ele finalmente seguiu carreira solo produzindo mais de sete discos. Fonte Wikipédia

Dedico esta postagem ao meu camarada Dj Loves Diretoria Zona Sul, com que toquei em muitas festas na década de 90. É nós parceiro!

Músicas deste Disco


01 - Maceo
02 - Got To Getcha
03 - Southwick
04 - Funky Women
05 - Shake It Baby (Keep On Shakin' It)
06 - Better Half
07 - Don't Waste This World
08 - Mag-Poo
09 - (I Remember) Mr. Banks
10 - Thank You For Letting Me Be Myself Again

Clique aqui ou nas capa para baixar este disco

terça-feira, 26 de maio de 2015

Soul and funk with James Brown & the JB's- 2015


James Joseph Brown Jr. (Barnwell, 3 de maio de 1933 — Atlanta, 25 de dezembro de 2006), mais conhecido simplesmente como James Brown, foi um cantor, dançarino, compositor e produtor musical norte-americano reconhecido como uma das figuras mais influentes do século XX na música. Em vida, vendeu pouco mais que 100 milhões de álbuns e é reconhecido como um dos maiores artistas de todos os tempos2 .

Como um prolífico cantor, compositor, dançarino e bandleader, Brown foi uma força fundamental na indústria da música. Deixou sua marca em diversos artistas ao redor do mundo, incluindo o Rei do Pop Michael Jackson, influenciando até mesmo os ritmos da música popular africana, como o afrobeat, juju e mbalax3 e forneceu o modelo para todo um subgênero do funk, o go-go.4 .

Brown começou sua carreira profissional em 1956 e fez fama no fim da década de 1950 e começo da década de 1960 com a força de suas apresentações ao vivo e várias canções de sucesso. Apesar de vários problemas pessoais, continuou fazendo sucesso durante os anos 80. Além de sucesso como músico, Brown também teve presença nas questões políticas dos Estados Unidos durante os anos 60 e 70.

Brown foi conhecido por inúmeros apelidos, incluindo Soul Brother Number One, Sex Machine, Mr. Dynamite, The Hardest Working Man in Show Business, The King of Funk, Minister of The New New Super Heavy Funk, Mr. Please Please Please Please Her, I Feel Good, The Original Disco Man5 e principalmente The Godfather of Soul ("O Padrinho do Soul"). No livro "Sweet Soul Music" de Arthur Conley, ele é descrito como King of Soul ("Rei do Soul"). Fonte Wikipédia

Músicas desta Coletânea

CD 1
01-Get Up I Feel Like Being A Sex Machine
02-Escape
03-Make It Funky
04-The Payback
05-Papa Don't Take No Mess
06-Same Beat
07-Hustle With Speed  (It's Not The Express) It's The J.B.'s Monaurail
08-Don't Tell It
09-Gimme Some More

CD 2
10-Pass The Peas
11-Givin' Up Food For Funk
12-You Can Have Watergate But Gimme Some Bucks And I'll Be Straight
13-Breakin' Bread
14-My Thang
15-Get On The Good Foot
16-Soul Power '74
17-There It Is (part1& 2)
18-Mind Power
19-Funky Drummer
20-Funky Side Of Town

CD 3
21-Hot Pants (She Got To Use)
22-Transmograpfication
23-Soul Power (Re-Edit) (Mono)
24-Little Boy Black
25-Funky Drummer (Bonus Beat Reprise)
26-Blind Man Can See It (Extended) (Previously Unreleased)
27-Blues And Pants
28-I Got To Move (Previously Unreleased)

Clique aqui ou nas capas para baixar

terça-feira, 5 de maio de 2015

The Old Rock School 2

Este é o volume 02 da coletânea "The Old Rock School, com o melhor do Rock'in'Roll dos anos 60. São 23 músicas com o melhor do gênero. DJ Dejota

Músicas deste CD

01 - Gerry And The Pacemakers - How Do You Do It
02 - Freddie And The Dreamers - Im Telling You Now
03 - Fourmost - Baby I Need Your Lovin
04 - The Hollies - Stay
05 - Tommy James And The Shondells - Hanky Panky
06 - Hermans Hermits - Im Into Something Good
07 - Paul Jones - High Time
08 - Lulu - Im A Tiger

09 - The Shadows - Dance On
10 - The Swinging Blue Jeans - Hippy Hippy Shake
11 - Ernie Maresca - Shout Shout (Knock Yourself Out)
12 - Gerry And The Pacemakers - I Like It
13 - Manfred Mann - Do Wah Diddy Diddy
14 - Fourmost - A Little Loving
16 - Lee Dorsey - Working In A Coalmine
17 - Joey Dee And The Starlighters - Peppermint Twist
18 - George Baker Selection - Little Green Bag
19 - The Hollies - Bus Stop
20 - Tommy James And The Shondells - Mony Mony
21 - Paramounts - Poison Ivy
22 - Mitch Ryder And The Detroit Wheels - Jenny Take A Ride
23 - Small Faces - Lazy Sunday

Clique aqui ou nas capas para baixar