Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 30 de junho de 2015

1992 - Arrested Development - 3 Years, 5 Month and 2 Days in the Life of

Arrested Development é um grupo de hip hop norte-americano fundado por Speech e Headliner em 1988. No Brasil, as canções mais conhecidas são Mama´s always on stage e Mr. Wendal. Wikipédia

A canção "People everyday" fez grande sucesso nos bailes no inicio da década de 90, e em muitos programas de black music- DJ Dejota

Músicas deste CD


01- Man's final Frontier
02- Mama's always on Stage
03- People everyday
04- Blues happy
05- Mr. Wendal
06- Chrildren play with Earth
07- Raining Revolution
08- Fishin' 4 Religion
09- Give a Man a Fish
10- U
11- Eve of Reality
12- Natural
13- Dawn of the Dreads
14- Tennessee
15- Washed away
16- People everyday- Live (bonus DJ Dejota)

Clique aqui ou nas capas para baixar o CD

sábado, 20 de junho de 2015

Crosby, Stills & Nash - 1969

Crosby, Stills, Nash and Young é um supergrupo de folk rock surgido em 1968, os membros do grupo eram oriundos de outras bandas. A princípio a banda surgiu como um trio formado por David Crosby, Stephen Stills e Graham Nash. Com esta formação, lançaram o primeiro álbum e participaram do lendário Festival de Woodstock. Mas em 1970 o grupo desejou ter um quarto integrante e a primeira escolha, John Sebastian do Loving Spoonful, recusou o convite. Neil Young foi escolhido para ocupar o lugar antes oferecido a Sebastian.
O quarteto é conhecido por seus arranjos vocais contrastantes, letras bem elaboradas, estilo musical que varia entre o folk e pop melódico e relação de amor e ódio entre seus integrantes. Desde seu surgimento a banda já se separou mais de três vezes, mas Crosby, Stills, Nash e Young sempre voltaram a tocar juntos, tanto é que estão em turnê até os dias de hoje, mas neste caso, sem a presença de Neil Young.


Além dos álbuns de estúdio, o grupo lançou dois discos ao vivo, o primeiro lançado em 1971, 4 Way Streets, gravado no Fillmore East, em NY, Chicago Auditorium e no Los Angeles Forum, e o segundo, foi lançado em 2014, e foi gravado no Wembley Stadium em 1974. Este disco foi lançado em um box set especial com os cds e um dvd com a apresentação. Fonte Wikipédia

Este é o primeiro disco da banda, gravado no ano de 1969

Músicas deste disco

01 - Suite Judy Blue Eyes
02 - Marrakesh Express
03 - Guinnevere
04 - You Don't Have To Cry
05 - Pre-Road Downs
06 - Wooden Ships
07 - Lady Of The Island
08 - Helplessly Hoping
09 - Long Time Gone
10 - 49 Bye-Byes

Clique aqui ou nas capas para baixar

Cheap Trick 1977

Cheap Trick é uma banda de rock norte-americana de Rockford, Illinois, formada em 1974. A banda é constituída por Robin Zander (vocal e guitarra), Rick Nielsen (guitarra, backing vocal), Tom Petersson (baixo elétrico, backing vocals), e Bun E. Carlos (bateria, percussão).

Cheap Trick tem uma base de fãs considerável através da sua própria música pop com um hard-rock que combina sons melodiosos tipo Beatles com a velocidade e a energia do punk rock.

Seus maiores sucessos incluem "Surrender", "I Want You To Want Me", "Dream Police", e "The Flame ". Cheap Trick também tem uma versão cover da Big Star "In the Street" como tema de That '70s Show a partir da segunda temporada e da música-tema "Baby Trouxas" para The Colbert Report.

A partir de 2009, Cheap Trick continua a turnê com a formação original. Têm sido muitas vezes referido pela imprensa japonesa como o "American Beatles."

O senado do estado de Illinois declarou 1º de abril o dia "Cheap Trick".

A banda também teve classificação #58 em lista da VH1 dos 100 Maiores Artistas de Hard Rock.

A música Dream Police está presente no jogo Guitar Hero: Aerosmith - Fonte Wikipédia

Para quem gosta de um bom rock clássico, este eu recomendo. Esta é a remasterização do primeiro disco da banda, originalmente gravado em 1977- DJ Dejota 

Músicas deste CD

01- Hot Love (Nielsen); 2:30
02- Speak Now or Forever Hold Your Peace (Reid); 4:35
03- He's a Whore (Nielsen); 2:43
04- Mandocello (Nielsen); 4:47
05- The Ballad of T.V. Violence (I'm Not The Only Boy) (Nielsen); 5:15
06- ELO Kiddies (Nielsen); 3:41
07- Daddy Should Have Stayed In High School (Nielsen); 4:44
08- Taxman, Mr. Thief (Nielsen); 4:16
09- Cry, Cry (Nielsen, Zander, Petersson); 4:22
10- Oh, Candy (Nielsen); 3:07

Clique aqui ou nas capas para baixar o CD

terça-feira, 2 de junho de 2015

La Chat- The Best Of La Chat 2015

La Chat (nascida em 21 de março de 1978) é uma americano rapper de Memphis , Tennessee . Ela é mais conhecida por seu período como um artista nos Minds Hypnotize roster, e fez aparições regulares de hóspedes em muitos lançamentos por outros actos associados, tais como Three 6 Mafia e Gangsta Boo enquanto estava com a etiqueta. La Chat é uma das relativamente poucas rappers cujo conteúdo lírico tem gira em torno de hardcore gangsta rap. Em 2001, La Chat fez uma aparição no hit Project Pat canção " Chickenhead ", que viria a receber disco de ouro 

La Chat Hypnotize Minds algum tempo após o lançamento de seu álbum de estréia, Murder She Spoke (2001). Ela passou a lançar uma série de álbuns e mixtapes para diferentes rótulos nos anos seguintes. 

Em 2010, La Chat ganhou o prêmio de Artista de Rap Feminina do Ano (Prêmio Knocdown-SCM).

Músicas deste CD

01 - Intro (La Chat Speaks)
02 - Smoke Witcha
03 - I Don't Trust Dem Boys
04 - Luve 2 Get High (Feat. Crunchy Black)
05 - U Claimin' You're Real (Feat. Project Pat)
06 - Salt Shakers
07 - U Got Da Game Wrong (Feat. La Chat)
08 - Peanut Butter
09 - I Don't Need You (Feat. Project Pat)
10 - Wolf Pack (Feat. Three Six Mafia)

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD