Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sábado, 4 de outubro de 2014

Filosofia De Rua - Retrospectiva (2005)

Filosofia de Rua é um grupo brasileiro de rap e hip hop alternativo. Iniciou suas atividades em 1991, tendo interrompido as mesmas em 2002, e retomando-as em 2009.

O Filosofia de Rua foi formado em 1991 por Ugli C.I.e DJ Man. No mesmo ano, participaram da coletânea Movimento Hip Hop, que foi sucedida pelo álbum de estreia, chamado Valeu a Experiência, de 1994.

Em 1996, veio o segundo trabalho, intitulado Da Rua, que trouxe o sucesso "Histórias do Coração". O videoclipe desta música permaneceu por longo tempo na programação da MTV. Em 1999, foi lançado Remixes, que como o próprio nome já diz, um disco com remixes das canções mais famosas até então, além da música inédita "A Banca é Nossa". Em 2001 foi lançado em vinil o single "As Histórias Continuam"1 e no ano seguinte veio o último trabalho do Filosofia de Rua, chamado Unificação. Após o lançamento, o grupo se desfez.

Em 2009, sete anos depois, os mesmos integrantes do primeiro álbum - com a exceção de MC Don - se reuniram para decidir a volta do grupo. Esta foi selada com o lançamento da música "Malandro e não Ladrão", de fevereiro de 2010. Fonte Wikipédia

Músicas deste CD


01 - Introdusom
02 - Se o mundo inteiro pudesse me ouvir
03 - A cor da pele não influi em nada
04 - Sonhos disperdiçados
05 - O outro lado da moeda
06 - Valeu a experiência
07 - Tô de saco cheio
08 - Jurados de morte
09 - Quem é você
10 - Perseguição infernal
11 - Jurados de morte (Versão 94)
12 - Se o mundo inteiro pudesse me ouvir (Instrumental)
13 - O outro lado da moeda (Instrumental)
14 - Valeu a experiência (Instrumental)
15 - Fechamento

Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário