Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Racionais MCs - Cores & Valores (2014)

Depois de 12 anos desde seu último disco de inéditas, os Racionais MC's lançaram, na madrugada desta terça-feira (25), o novo álbum "Cores & Valores", que marca os 25 anos de carreira do grupo paulistano de rap e hip hop. Este é o quinto álbum de estúdio da banda, com 15 faixas inéditas, totalizando 35 minutos de música.
Algumas músicas, como o single "Quanto Custa o Show?", trazem um clima nostálgico, com o grupo se recordando de fatos do passado. Com batida tensa, "A Praça" usa falas de repórteres e âncoras de telejornais, como William Bonner, para narrar o pânico na praça da Sé em 2007, quando um show do Racionais terminou em confronto com a polícia. "Tentaram nos eliminar, pensaram em manipular / tentaram bloquear força da África, chamaram força tática, cavalaria", relembra Brown, em uma crítica aberta à cobertura midiática sobre o caso.

A capa do disco também chama a atenção: os quatro racionais –DJ KL Jay, Ice Blue, Mano Brown e Edi Rock– aparecem vestidos com uniformes de garis e três deles empunham armas de alto calibre. Na imagem, Ice Blue usa uma máscara de palhaço, enquanto os outros integrantes aparecem com uma réplica da máscara usada por Jason na franquia "Sexta-Feira 13".
As fotos foram feitas próximo a um banco localizado no térreo do Edifício Copan, projetado por Oscar Niemeyer, um dos prédios mais simbólicos da arquitetura paulistana, no centro da capital.
As novas faixas foram gravadas este ano no Maraca Estúdio, no bairro do Capão Redondo, e finalizadas no Quad Studios, em Nova York. Na mesma época, o quarteto percorreu as principais capitais brasileiras em sua turnê comemorativa de 25 anos de carreira.
Sem se desligar dos Racionais MC's, Mano Brown também prepara o lançamento de seu primeiro álbum solo, "Boogie Naipe", também previsto para o fim deste ano. Fonte Portal UOL

Músicas deste CD

01- Cores & Valores
02- Somos o Que Somos
03- Cores & Valores - Preto e Amarelo
04- Trilha
05- Eu Te Disse
06- Preto Zica
07- Cores & Valores - Finado "Neguin"
08- Eu Compro
09- A Escolha Que Eu Fiz
10- A Praça
11- O Mau e o Bem
12- Você Me Deve
13- Quanto Vale o Show
14- Coração Barrabaz
15- Eu Te Proponho

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD- MediaFire