Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Meghan Trainor - Title (Deluxe) 2015

 Clique aqui para baixar
Meghan Elizabeth Trainor (Nantucket, 22 de dezembro de 1993) é uma cantora, compositora e produtora estadunidense. Nascida e criada em Nantucket, Massachusetts, Trainor escreveu, gravou, performou e produziu três álbuns lançados independentemente durante seus 15 e 17 anos de idade. Em 2011, assinou um acordo de publicação, e procurou uma carreira.

Depois de assinar um contrato de gravação com a Epic Records em 2014, Trainor chegou a fama com o single "All About That Bass", o qual chegou em primeira posição em cinquenta e oito países e se tornou um dos singles mais vendidos de todos os tempos. Mais tarde, o álbum Title, lançado em janeiro de 2015, debutou no topo da tabela Billboard 200, conseguindo vender mais de três milhões de cópias mundialmente, e produzindo singles que ficaram entre as vinte melhores posições da Billboard Hot 100: "Lips Are Movin", "Dear Future Husband", e "Like I'm Gonna Lose You".

Influenciada proeminente pelas eras dos anos 50 e anos 60, as canções de Trainor foram notadas pela sua estética estilo retrô. Temas comuns em suas letras incluem temas de feminilidade moderna, imagem corporal e empoderamento. O trabalho da artista foi reconhecido com vários prêmios e indicações, incluindo um Grammy e dois Billboard Music Awards.

Músicas deste CD
 Clique aqui para baixar


01 The Best Part (Interlude)
02 All About That Bass
03 Dear Future Husband
04 Close Your Eyes
05 3am
06 Like I’m Gonna Lose You (feat. John Legend)
07 Bang Dem Sticks
08 Walkashame
09 Title
10 What If I
11 Lips Are Movin
12 No Good For You
13 Mr. Almost (feat. Shy Carter)
14 My Selfish Heart
15 Credit

Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário