Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Nina Simone & Laury Hill - The Miseducation of Eunice Waymon (by Amerigo Gazaway)

O cara dos mash-ups perfeitos, Amerigo Gazaway, está de volta em mais um episódio sonoro espetacular criando parcerias insitadas e certeiras. Depois de juntar Fela Kuti com De La Soul em “Fela Soul”, Mos Def e Marvin Gaye em “Yasiin Gaye” e o mais recente com Stevie Wonder e Common em “A Common Wonder“, ele sacou Lauryn Hill e Nina Simone, divas máximas de diferentes gerações, misturou suas obras com maestria e gerou “The Miseducation Of Eunice Waymon“.

Trilha sonora cabulosíssima juntando as duas vozes em produções que sampleiam a vasta obra de Nina Simone. Dá uma nova identidade a clássicos da carreira solo de Lauryn Hill, além de músicas ao lado do trio The Fugees, até participações e colaborações com nomes como Nas, John Legend e Carlos Santana. São 16 faixas que vão deixar seus ouvidos extasiados. 

Músicas deste CD


01- Feeling good
02- Ready or not
03- Doo wop
04- To zion
05- Fu-Gee-La
06- The sweetest thing
07- Take it easy 
08- Peace of mind 
09- Lost Ones 
10- Killing me softly
11- If i rulled the world 
12- How many mics
13- So high
14- Came for what
15- Angel of the morning
16- The miseducation of Eunice
17- Fu-Gee-La (Refuge Camp Remix)

Clique aqui ou nas capas para baixar esse CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário