Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 30 de maio de 2022

Immature, IMX – Greatest Hits- 2001

Immature (mais tarde conhecido como IMx ) é uma boy band americana de R&B , gerenciada pelo produtor musical Chris Stokes . Seus membros incluem Marques "Batman" Houston (nascido em 4 de agosto de 1981), Jerome "Romeo" Jones (nascido em 25 de outubro de 1981) e Kelton "LDB" Kessee (nascido em 2 de janeiro de 1981), todos nativos de Los Angeles , Califórnia , onde o grupo foi formado. O grupo lançou quatro álbuns sob o apelido de Imaturo: On Our Worst Behavior (1992; o único álbum a incluir o membro original Don "Half Pint" Santos, posteriormente substituído por Kessee), Playtyme Is Over (1994),A Viagem (1997).

Em 1999, o grupo mudou seu nome para IMx, marcando dez anos como grupo e lançou dois álbuns de estúdio Introducing IMx e IMx , bem como um álbum Greatest Hits em 2001. O grupo também se ramificou no cinema (como como House Party 3 e House Party 4: Down to the Last Minute ) e televisão (como A Different World , Sister, Sister , Family Matters e All That ) antes de se separarem em 2002. Em 2010, Houston anunciou em 106 & Parkque o grupo estava planejando gravar outro álbum em conjunto para 2011. Um novo álbum está atualmente em andamento intitulado "Forever Immature". Foi programado para ser lançado no verão de 2013, juntamente com uma turnê, no entanto, um lançamento ainda não foi dado para o projeto. Em 6 de novembro de 2013, Immature realizou seu primeiro show desde que se reuniu no Club Nokia em Los Angeles com Next e Dru Hill .

Em setembro de 2019, a Immature anunciou seu #TBTour com os convidados especiais Ray J , B5 e J. Holiday.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 Immature– Never Lie (Radio Version)

02 Immature– We Got It (Radio Mix)

03 Immature– Constantly

04 Immature– Extra, Extra

05 IMX– In & Out Of Love (Radio Edit)

06 Immature– Please Don't Go (Radio Edit)

07 IMX– Stay The Night (Radio Edit)

08 Immature– Lover's Groove

09 Monteco– Is It Me?

10 Immature– I'm Not A Fool (Radio Edit)

11 Immature– I Don't Mind

12 Immature– Give Up The Ghost

13 Immature– Watch Me Do My Thing

14 Immature– Da Munchies

15 Immature– Tear It Up (On Our Worst Behavior)

16 IMX– Keep It Low

17 Immature– Feel The Funk

18 Immature– We Got It (DJ Jam Remix Edit)

19 Immature– Never Lie (Padapella Mix)


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário