Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Selah Sue - Selah Sue (2011)

Selah Sue, nascida Sanne Putseys (Leefdaal, 3 de maio de 1989) é uma cantora e compositora belga.
Seu álbum de estréia, Selah Sue (2011) vendeu mais de 400.000 cópias na Europa, sendo 200.000 apenas na França. Os singles "Raggamuffin", "Crazy Vibes" e "This World" tiveram considerável popularidade na Bélgica, França, Suiça e Holanda.
Em 2011, Selah Sue ganhou o prêmio principal no European Border Breakers Awards,(EBBA). Em janeiro de 2012, foi novamente premiada, agora com a escolha do público.
Na minha opinião, apesar de ter classificado este CD como "Soul and Funk", ele é uma viagem entre os ritmos da Black Music, baixe o CD e confira.

Músicas deste CD

01. This World
02. Peace Of Mind
03. Raggamuffin
04. Crazy Vibes
05. Black Part Love
06. Mommy
07. Explanations
08. Please
09. Summertime
10. Crazy Sufferin Style
11. Fyah Fyah
12. Just Because I D

O CD está em torrent, você vai precisar de um programa para poder abrir o arquivo, vá ao "Baxaki" e baixe o programa "Ares" e instale em seu computador. Futuramente colocarei um tutorial sobre todo o processo. Clique aqui e veja como instalar o programa ares em seu computador


Para baixar este CD clique aqui ou na capa