Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 4 de setembro de 2012

Shaggy- 1993 Pure Pleasure

Shaggy, nome artístico de Orville Richard Burrell, (Kingston, 22 de outubro de 1968) é um cantor jamaicano de reggae e hip hop. Foi morar em Nova York na adolescência, cresceu como DJ e aos 18 anos foi morar com a mãe no Brooklyn.

Natural da Jamaica, Shaggy muda-se ainda na adolescência para Flatbush, Brooklyn e aí começa envolver-se na cena reggae, conseguindo o seu primeiro êxito nas pistas de dança com o tema "Big Up". Foi num sound system, uma espécie de trio elétrico sem músicos, mas com uma poderosa aparelhagem de som, que promove bailes pelas ruas, do Brooklyn que Shaggy aprendeu a soltar a língua ao som do dancehall. Apesar da magreza que lhe valeu, ainda na escola, o apelido de Shaggy, nome original do Salsicha, companheiro do cachorro Scooby Doo no desenho animado. Aos 20 anos, alistou-se na Marinha dos Estados Unidos e foi mandado para o Iraque na Guerra do Golfo.

Enquanto estava estacionado em Camp LeJeune, Carolina do Norte, grava, num pequeno estúdio de Nova York o tema "Oh Carolina", fardado com uniforme norte-americano. Apesar de usar um original de outro artista, o músico jamaicano dá-lhe o seu cunho pessoal introduzindo-lhe uma nova letra, trabalhou em conjunto com produtores como, Sting Intl., Don One, Lloyd 'Spiderman' Campbell e Robert Livingston.

Este é o primeiro disco da carreira de Shaggy

Músicas deste disco

01 Soon Be Done
02 Give Thanks And Praise
03 Lust
04 Oh Carolina
05 Tek Set
06 Bedroom Bounty Hunter
07 Nice And Lovely
08 Love How Them Flex
09 All Virgins
10 Ah-E-A-Oh
11 It Bun Me
12 Big Up
13 Bow Wow Wow
14 Follow Me
15 Mampie
16 Oh Carolina (Raas Bumba Claat Version)

Clique aqui ou nas capas para baixar este disco