Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Let It Shine (Original Soundtrack)

Let It Shine é um Filme Original Disney Channel de 2012. É estrelado por Tyler James Williams, Coco Jones, Trevor Jackson e Brandon Mychal Smith. O filme foi dirigido por Paul Hoen e escrito por Eric Daniel e D. Don Scott, trata-se de uma adaptação livre de Cyrano de Bergerac. O Filme estreou Disney Channel EUA no dia 15 de Junho de 2012. O primeiro promocional de Let It Shine foi ao ar no Disney Channel Brasil no dia 23 de Junho de 2012 e estreou no 19 de Agosto de 2012. No Disney Channel Portugal, a estreia aconteceu no dia 14 de Setembro de 2012. O Filme Disney Channel chegou na Rede Telecine em 25 de Dezembro de 2012.
A história se desenrola em Atlanta, Geórgia, com Cyrus DeBarge (Tyler James Williams), que é filho de um pastor e seu melhor amigo Kris McDuffy (Trevor Jackson). Roxanne 'Roxie' Andrews (Coco Jones) é uma amiga de infância dos dois, amiga da qual se tornou conhecida no município e que junto com uma emissora local inicia um concurso de composição.

Kris na casa de seu amigo Cyrus ver uma propaganda sobre o concurso de rap e as regras, da qual amostrava que a pessoa que decide participar deve enviar uma foto sua, junto com a letra da música. Rapidamente Kris e Cyrus criam o que parece ser uma competição entre eles, para decidir que vai vencer. Cyrus já habilidoso no rumo da música devido ao seu tempo cantando e compondo músicas gospels na igreja de seu pai, compôs primeiro sua música, gravou e decidiu enviar e, envio uma foto de ambos, ele e Kris.

Roxanne que está organizando o concurso ouve a música de Cyrus e decide que ele deve ser o vencedor, logo depois observa a sua foto vê que nela está Cyrus e seu amigo Krys, Roxie confunde Cyrus com seu melhor amigo. Logo depois os três Cyrus, Kris e Roxie se conhecem Roxie anuncia o vencedor e diz que o criador da música titulada de "Verdade" é o criador, porem anuncia Kris o garoto que estava na foto com o verdadeiro compositor. Depois Kris convence Cyrus, para ele se passar pelo compositor. Roxie se apaixona por Kris e Cyrus "luta" para anunciar que ele é o verdadeiro criador. Fonte Wikipédia

O filme é bom, principalmente pela trilha sonora- DJ Dejota

Músicas

01. Don’t Run Away (feat. IM5)
02. Guardian Angel
03. Me And You
04. What I Said
05. Who Im Gonna Be
06. You Belong To Me
07. Tonights The Night
08. Around The Block
09. Moment Of Truth
10. Joyful Noise
11. Good To Be Home
12. Let It Shine
13. Self Defeat


 Clique aqui para baixar o CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário