Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia Internacional do Trabalho

Para homenagear o "Dia Internacional do Trabalho", duas postagem especiais a todos os trabalhadores brasileiros. Primeiro Benito Di Paula, show gravado ao vivo em 2010, e depois Agepê, com o CD "O Melhor De Agepê"

Benito Di Paula

Benito Di Paula ao vivo- 2009

Uday Veloso ganhou fama nacional com o pseudônimo de Benito di Paula. Nascido em 1941, em Nova Friburgo, RJ, é um dos grandes nomes da canção nacional dos anos 70. Foi crooner de boates do Rio de Janeiro, e depois continuou tocando na noite paulistana. Iniciou carreira pela gravadora Copacabana no início dos anos 70. Seu estilo musical é conhecido como "samba jóia", ao combinar o samba tradicional com piano e arranjos românticos e jazzisticos. Seu primeiro disco "Benito Di Paula" de 1971, foi censurado por trazer a música "Apesar de Você" de Chico Buarque.

Músicas deste CD


 1. Bandeira do Samba
 2. Do Jeito que a Vida Quer / Como Dizia o Mestre
 3. Maria Baiana Maria
 4. Quero Ser Seu Amigo
 5. Assobiar ou Chupar Cana
 6. Se Não for Amor
 7. Osso Duro de Roer
 8. Beleza que é Você Mulher
 9. Pagode da Cigana
 10. Sanfona Branca
 11. Ah! Como Eu Amei
 12. Violão Não se Empresta a Ninguém
 13. Ficar, Ficamos
 14. Mulher Brasileira
 15. Me Dê Motivos
 16. Unidos de Tom Jobim / Citação: Chega de Saudade
 17. Tudo Está no Seu Lugar
 18. Charlie Brown
 19. Retalhos de Cetim

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD



Agepê

"CD O Melhor De Agepê"

Antônio Gilson Porfírio, mais conhecido como Agepê (Rio de Janeiro, 10 de agosto de 1942 — 30 de agosto de 1995) foi um cantor brasileiro. O nome artístico decorre da pronúncia fonética das iniciais do nome verdadeiro "AGP".
Antes da fama, trabalhou como transportador de bagagem onde era conhecido como Ripinha e também foi técnico projetista da extinta Telerj, a que abandonaria para se dedicar à carreira artística. A carreira fonográfica teve início em 1975 quando lançou o compacto com a canção Moro onde não mora ninguém, primeiro sucesso dele, que seria regravada posteriormente por Wando, nove anos depois, lançou o sucesso estrondoso Deixa eu te amar, que fez parte da trilha sonora da telenovela Vereda Tropical, de Carlos Lombardi. O disco Mistura Brasileira, que continha esta canção, foi o primeiro disco de samba a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas (vendeu um milhão e meio de cópias). A carreira destacou-se por um estilo mais romântico, sensual e comercial, em que fez escola.
Foi integrante da ala dos compositores da Portela, contendo um repertório eclético, composto principalmente por baião e teve no compositor Canário o mais frequente parceiro. Na sua voz tornaram-se consagradas inúmeras composições da autoria, como Menina dos cabelos longos, Cheiro de primavera, Me leva, Moça criança dentre outras. Também regravou "Cama e Mesa", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, com grande sucesso.

Músicas deste CD


1 - Deixa Eu Te Amar 
2 - Diz Que Me Ama 
3 - Virou Mania 
4 - Minha Querência 
5 - Me Leva 
6 - Dona Do Meu Ser 
7 - Louca 
8 - Ninguem Faz Amor Como Voce 
9 - Quem Me Olha Te Vê 
10 - Te Amor É Bom 
11 - Um Grande Amor Nunca Termina 
12 - Amor Atrevido 
13 - De Todas As Formas 
14 - Feira De Mangaio 
15 - Mocça Criança 
16 - Menina De Cabelos Longos 
17 - Arrebeol 
18 - A Mercê Do Teu Amor 
19 - Moro Onde Não Mora Ninguem 
20 - Ela Não Gosta De Mim 
21 - Explode

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD