Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

The Best of Boy George and Culture Club & Cyndi Lauper- 2013

Está é uma pequena homenagem que faço a este dois grandes artista, que embalaram muitas festas na década de 80.

George Alan O’Dowd (Londres, 14 de junho de 1961), conhecido pelo nome artístico de Boy George, é um cantor, compositor e DJ britânico, foi um dos cantores mais famosos e excêntricos da década de 1980. À frente do grupo Culture Club, grupo do movimento new wave fundado em 1984. Envolvidos em escândalos e drogas, a banda se desfez em 1987, quando Boy George iniciou sua carreira-solo.

Cynthia Anne Stephanie Lauper Thornton (Nova Iorque, 22 de junho de 1953),é uma cantora, compositora e atriz norte-americana vencedora do Grammy e Emmy Award. Estreou no cenário da música no início da década de 1980 e obteve sucesso com o lançamento de She's So Unusual (1983), que ganhou 6 discos de platina nos Estados Unidos por vendas de seis milhões de cópias no país. O álbum também entrou para a lista dos "500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos" da revista Rolling Stone e está em
exposição no Rock And Roll Hall of Fame.O disco fez de Cyndi a primeira mulher a ter quatro singles de um mesmo álbum no Top 10 da parada de sucessos da revista americana Billboard, que mais tarde esse recorde foi quebrado por Christina Aguilera com o primeiro álbum.Cyndi Lauper tem tido muito reconhecimento também, por passar por diversos gêneros musicais, como de blues ao dance-pop, por sua frequente mudança de visual e sua voz potente, para uma cantora pop.

Músicas deste CD

01 - Time After Time
02 - Do You Really Want to Hurt Me
03 - Hey Now (Girls Just Want To Have Fun)
04 - Everything I Own
05 - True Colors
06 - Karma Chameleon
07 - Iko Iko
08 - Love Is Love
09 - All Through The Night
10 - Sweet Toxic Love [Deliverance Mix]
11 - The Goonies 'r' Good Enough
12 - Bow Down Mister [A Small Portion 2B Polite Mix]
13 - Girls Just Want To Have Fun

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário