Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Bom dia galera, estou de volta com minhas postagens. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

The Best of Boy George and Culture Club & Cyndi Lauper- 2013

Está é uma pequena homenagem que faço a este dois grandes artista, que embalaram muitas festas na década de 80.

George Alan O’Dowd (Londres, 14 de junho de 1961), conhecido pelo nome artístico de Boy George, é um cantor, compositor e DJ britânico, foi um dos cantores mais famosos e excêntricos da década de 1980. À frente do grupo Culture Club, grupo do movimento new wave fundado em 1984. Envolvidos em escândalos e drogas, a banda se desfez em 1987, quando Boy George iniciou sua carreira-solo.

Cynthia Anne Stephanie Lauper Thornton (Nova Iorque, 22 de junho de 1953),é uma cantora, compositora e atriz norte-americana vencedora do Grammy e Emmy Award. Estreou no cenário da música no início da década de 1980 e obteve sucesso com o lançamento de She's So Unusual (1983), que ganhou 6 discos de platina nos Estados Unidos por vendas de seis milhões de cópias no país. O álbum também entrou para a lista dos "500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos" da revista Rolling Stone e está em
exposição no Rock And Roll Hall of Fame.O disco fez de Cyndi a primeira mulher a ter quatro singles de um mesmo álbum no Top 10 da parada de sucessos da revista americana Billboard, que mais tarde esse recorde foi quebrado por Christina Aguilera com o primeiro álbum.Cyndi Lauper tem tido muito reconhecimento também, por passar por diversos gêneros musicais, como de blues ao dance-pop, por sua frequente mudança de visual e sua voz potente, para uma cantora pop.

Músicas deste CD

01 - Time After Time
02 - Do You Really Want to Hurt Me
03 - Hey Now (Girls Just Want To Have Fun)
04 - Everything I Own
05 - True Colors
06 - Karma Chameleon
07 - Iko Iko
08 - Love Is Love
09 - All Through The Night
10 - Sweet Toxic Love [Deliverance Mix]
11 - The Goonies 'r' Good Enough
12 - Bow Down Mister [A Small Portion 2B Polite Mix]
13 - Girls Just Want To Have Fun

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD