Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

The Best of Boy George and Culture Club & Cyndi Lauper- 2013

Está é uma pequena homenagem que faço a este dois grandes artista, que embalaram muitas festas na década de 80.

George Alan O’Dowd (Londres, 14 de junho de 1961), conhecido pelo nome artístico de Boy George, é um cantor, compositor e DJ britânico, foi um dos cantores mais famosos e excêntricos da década de 1980. À frente do grupo Culture Club, grupo do movimento new wave fundado em 1984. Envolvidos em escândalos e drogas, a banda se desfez em 1987, quando Boy George iniciou sua carreira-solo.

Cynthia Anne Stephanie Lauper Thornton (Nova Iorque, 22 de junho de 1953),é uma cantora, compositora e atriz norte-americana vencedora do Grammy e Emmy Award. Estreou no cenário da música no início da década de 1980 e obteve sucesso com o lançamento de She's So Unusual (1983), que ganhou 6 discos de platina nos Estados Unidos por vendas de seis milhões de cópias no país. O álbum também entrou para a lista dos "500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos" da revista Rolling Stone e está em
exposição no Rock And Roll Hall of Fame.O disco fez de Cyndi a primeira mulher a ter quatro singles de um mesmo álbum no Top 10 da parada de sucessos da revista americana Billboard, que mais tarde esse recorde foi quebrado por Christina Aguilera com o primeiro álbum.Cyndi Lauper tem tido muito reconhecimento também, por passar por diversos gêneros musicais, como de blues ao dance-pop, por sua frequente mudança de visual e sua voz potente, para uma cantora pop.

Músicas deste CD

01 - Time After Time
02 - Do You Really Want to Hurt Me
03 - Hey Now (Girls Just Want To Have Fun)
04 - Everything I Own
05 - True Colors
06 - Karma Chameleon
07 - Iko Iko
08 - Love Is Love
09 - All Through The Night
10 - Sweet Toxic Love [Deliverance Mix]
11 - The Goonies 'r' Good Enough
12 - Bow Down Mister [A Small Portion 2B Polite Mix]
13 - Girls Just Want To Have Fun

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD