Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Bom dia galera, estou de volta com minhas postagens. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esporte Sangrento- ONLY THE STRONG Soundtrack ( 1993 )

Trilha Sonora Original do filme
Only the Strong (Esporte Sangrento (título no Brasil) ) é um filme de ação de 1993, dirigido por Sheldon Lettich. É considerado o único filme hollywoodiano a abordar a capoeira, uma arte marcial brasileira, do começo ao fim. Este filme trata-se da história de um veterano de guerra Louis (Mark Dacascos), que ao retornar ao seu país vê seu bairro e antiga escola corrompido pelo tráfico de drogas e gangs, ao encontrar seu antigo professor Kerrigan (Geoffrey Lewis), decide tentar recuperar alguns dos piores alunos do bairro afim de ensinar respeito, trabalho em equipe a partir da arte marcial capoeira.

Sinopse
O ex-boina verde Beret Louis (Mark Dacascos), retorna para sua velha escola de artes marciais em Miami e recebe sua mais difícil missão: deixar em forma, um grupo de adolescentes formado pelos delinquentes da região. Steven, um mestre na Capoeira, a mortal arte marcial praticada no Brasil, resolve colocar os garotos em um rigoroso programa de treinamento. Através da disciplina do esporte e de muitos pulos e saltos, os jovens rebeldes aumentam seu respeito próprio, esperança e senso de poder. Usando suas novas e recém descobertas habilidades, com a ajuda de Steven, eles resolvem enfrentar a terrível gangue que aterroriza a escola - porém, seu líder, um cruel traficante, também é um temido mestre, hábil na Capoeira. Agora, Steven precisa lutar para salvar sua própria vida e também a vida de seus discípulos.

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas