Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esporte Sangrento- ONLY THE STRONG Soundtrack ( 1993 )


Trilha Sonora Original do filme
Only the Strong (Esporte Sangrento (título no Brasil) ) é um filme de ação de 1993, dirigido por Sheldon Lettich. É considerado o único filme hollywoodiano a abordar a capoeira, uma arte marcial brasileira, do começo ao fim. Este filme trata-se da história de um veterano de guerra Louis (Mark Dacascos), que ao retornar ao seu país vê seu bairro e antiga escola corrompido pelo tráfico de drogas e gangs, ao encontrar seu antigo professor Kerrigan (Geoffrey Lewis), decide tentar recuperar alguns dos piores alunos do bairro afim de ensinar respeito, trabalho em equipe a partir da arte marcial capoeira.

Sinopse

O ex-boina verde Beret Louis (Mark Dacascos), retorna para sua velha escola de artes marciais em Miami e recebe sua mais difícil missão: deixar em forma, um grupo de adolescentes formado pelos delinquentes da região. Steven, um mestre na Capoeira, a mortal arte marcial praticada no Brasil, resolve colocar os garotos em um rigoroso programa de treinamento. Através da disciplina do esporte e de muitos pulos e saltos, os jovens rebeldes aumentam seu respeito próprio, esperança e senso de poder. Usando suas novas e recém descobertas habilidades, com a ajuda de Steven, eles resolvem enfrentar a terrível gangue que aterroriza a escola - porém, seu líder, um cruel traficante, também é um temido mestre, hábil na Capoeira. Agora, Steven precisa lutar para salvar sua própria vida e também a vida de seus discípulos.


Aqui eu adicionei uma faixa extra (12) que não tem no CD original

Músicas deste CD

 01 Paranauê 
 02 Miami Boyz 
 03 Zoom-Zoom-Zoom 
 04 Comin’ Together 
 05 Babalu Bad Boy 
 06 Swang Da Funk 
 07 Donovan’s Mix 
 08 Olelê, O’Lalá 
 09 Enter the Dojo 
 10 Only the Strong 
 11 Only the Strong – remix 
 12- Capoeira Berimbau (remix)

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário