Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 2 de julho de 2015

The Ray Charles Sambarock- 2015

Ray Charles (Albany, 23 de setembro de 1930 – Los Angeles, 10 de junho de 2004) foi um pianista norte-americano, pioneiro e cantor de música soul, blues, jazz que ajudou a definir o seu formato ainda no fim dos anos 50, além de um inovador intérprete de R&B.
Seu nome de batismo, Ray Charles Robinson, foi encurtado para Ray Charles quando entrou na indústria do entretenimento para não ser confundido com o famoso boxeador Sugar Ray Robinson. Considerado um dos maiores gênios da música negra norte-americana, Ray Charles também foi um dos responsáveis pela introdução de ritmo gospel nas músicas de R&B.

Foi eleito pela Rolling Stone o 2º maior cantor de todos os tempos e 10º maior artista da música de todos os tempos. Fonte Wikipédia

Músicas deste CD


01- I Got A Woman
02- Blue Moon Of Kentucky
03- Hit the Road Jack
04- What'd I Say
05- I'm Movin' On
06- Swanee River Rock
07- Talkin' 'Bout You
08- Bye Bye Love
09- Early In the Mornin'
10- Busted
11- Yes Indeed
12- Tell the Truth
13- Gold Digger (I Got A Woman Remix)- Bonus 1
13- Hit The Road Jack (Drop Trap Remix)- Bonus 2

Clique aqui ou nas capas para baixar