Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Boogie Down Productions- Special Hits (2016)

Boogie Down Productions foi um grupo de hip-hop originalmente formado por KRS-One, D-Nice e DJ Scott La Rock. DJ Scott La Rock foi assassinado em 27 de Agosto de 1987, meses depois do lançamento do disco de estreia Criminal Minded.

O nome do grupo, Boogie Down, deriva de um apelido da região conhecida como South Bronx. Bronx é um dos cinco distritos da cidade de Nova Iorque. O grupo foi pioneiro na fusão do dancehall com o hip-hop e seu disco de estreia Criminal Minded descreve a vida no Bronx no final dos anos 80, preparando assim o cenário para o que viria a ser chamado de gangsta rap. D-Nice descobriu o rapper (que se tornaria cantor de rock) Kid Rock em 1987 e o ajudou a conseguir um contrato com a Jive Records em 1988. Fonte Wikipédia

Aqui no Brasil o grupo fez grande sucesso no final da de 80, e começo dos 90. Por causa da capa do disco "By All Means Necessary" houve uma certa confusão, quando o grupo se apresentou no ginásio do "Palmeiras" em 1988, muitos acreditaram não ser o grupo verdadeiro, isso ocorreu porque o disco "By All Means Necessary" de 1988 foi o primeiro a ser lançado no Brasil, e na contra capa do disco tinha uma imagem com mais de 15 pessoas usando a jaqueta do grupo, oque fez muitos acreditarem que o grupo tinha muito mais integrantes, tal confusão foi desfeita mais tarde, quando o primeiro disco do grupo foi lançado no Brasil. 
Nesta coletânea eu coloquei as músicas que mais ouço do grupo.DJ Dejota

Músicas deste CD

01- Poetry
02- 9mm Goes Bang
03- My Philosophy
04- Stop the Violence
05- The Style You Haven't Done
06- Jah Rules
07- World Peace
08- Love's Gonna Get'Cha (Material Love)
09- 100 Guns
10- Breath Control II
11- Original Lyrics (Featuring Special K)
12- The Racist
13- 7 Dee Jays (Bonus Track)
14- 30 Cops Or More (Bonus Track)

Clique aqui ou nas capas para baixar o CD