Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Bom dia galera, estou de volta com minhas postagens. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Boogie Down Productions- Special Hits (2016)

Boogie Down Productions foi um grupo de hip-hop originalmente formado por KRS-One, D-Nice e DJ Scott La Rock. DJ Scott La Rock foi assassinado em 27 de Agosto de 1987, meses depois do lançamento do disco de estreia Criminal Minded.

O nome do grupo, Boogie Down, deriva de um apelido da região conhecida como South Bronx. Bronx é um dos cinco distritos da cidade de Nova Iorque. O grupo foi pioneiro na fusão do dancehall com o hip-hop e seu disco de estreia Criminal Minded descreve a vida no Bronx no final dos anos 80, preparando assim o cenário para o que viria a ser chamado de gangsta rap. D-Nice descobriu o rapper (que se tornaria cantor de rock) Kid Rock em 1987 e o ajudou a conseguir um contrato com a Jive Records em 1988. Fonte Wikipédia

Aqui no Brasil o grupo fez grande sucesso no final da de 80, e começo dos 90. Por causa da capa do disco "By All Means Necessary" houve uma certa confusão, quando o grupo se apresentou no ginásio do "Palmeiras" em 1988, muitos acreditaram não ser o grupo verdadeiro, isso ocorreu porque o disco "By All Means Necessary" de 1988 foi o primeiro a ser lançado no Brasil, e na contra capa do disco tinha uma imagem com mais de 15 pessoas usando a jaqueta do grupo, oque fez muitos acreditarem que o grupo tinha muito mais integrantes, tal confusão foi desfeita mais tarde, quando o primeiro disco do grupo foi lançado no Brasil. 
Nesta coletânea eu coloquei as músicas que mais ouço do grupo.DJ Dejota

Músicas deste CD

01- Poetry
02- 9mm Goes Bang
03- My Philosophy
04- Stop the Violence
05- The Style You Haven't Done
06- Jah Rules
07- World Peace
08- Love's Gonna Get'Cha (Material Love)
09- 100 Guns
10- Breath Control II
11- Original Lyrics (Featuring Special K)
12- The Racist
13- 7 Dee Jays (Bonus Track)
14- 30 Cops Or More (Bonus Track)

Clique aqui ou nas capas para baixar o CD