Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Trilha Sonora Original - Velozes e Furiosos 7

Eu vou postar todos os CD anteriores , estou começando por este por ser o último. Também vou postar uma coletâneas com as melhores canções de todos os filmes. Aqui você pode simplesmente baixar os CD's, você não será desviado para outras páginas, como muitos outros sites de músicas fazem. É SÓ CLICAR NAS CAPAS OU NO LINK NO FINAL DA PÁGINA - DJ Dejota
Furious 7 é um filme de ação estadunidense lançado em 2015. É a sequência de Fast & Furious 6 lançado em 2013 e o sétimo filme da série Fast & Furious. O longa foi escrito por Chris Morgan e dirigido por James Wan. É estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Jason Statham. Na cronologia da série, Furious 7 se posiciona depois de Fast and the Furious: Tokyo, e juntamente com 2 Fast 2 Furious é o terceiro filme que se ambienta também na cidade de Los Angeles, embora, também tenha sido rodado em outros países. Foi o primeiro filme de 2015 alcançar a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados em bilheteria, o 20º da história, e o filme mais rápido a alcançar a marca, em 17 dias de exibição, até ser ultrapassado por Jurassic World (13 dias). Atualmente, é a sexta maior bilheteria da história do cinema.

O longa-metragem marca a última aparição de Paul Walker, que morreu em 30 de novembro de 2013, com metade das suas cenas filmadas. Após a morte de Paul, as filmagens foram adiadas para reescrever o roteiro. Seus irmãos, Caleb e Cody Walker foram utilizados como dublês para completar cenas restantes e o rosto foi substituído por computação gráfica na pós-produção. Furious 7 foi lançado nos cinemas em 2 de abril de 2015. Também lançado internacionalmente em 3D.

Músicas deste CD

01. Kid Ink, Tyga, Wale, YG & Rich Homie Quan - Ride Out    
02. T.I. & Young Thug - Off-Set                             
03. Sevyn Streeter - How Bad Do You Want It (Oh Yeah)       
04. Dillon Francis & DJ Snake - Get Low                     
05. Wiz Khalifa & Iggy Azalea - Go Hard Or Go Home         
06. Prince Royce - My Angel                                 
07. Wiz Khalifa - See You Again (Feat. Charlie Puth)        
08. Juicy J, Kevin Gates, Future & Sage The Gemini - Payback
09. David Guetta & Kaz James - Blast Off                    
10. DJ Shadow - Six Days (Feat. Mos Def) (Remix)            
11. J. Balvin - Ay Vamos (Feat. French Montana & Nicky Jam) 
12. Flo Rida - GDFR (Feat. Sage The Gemini & Lookas) (Noodles Remix)
13. DJ Snake & Lil Jon - Turn Down For What                 
14. Fito Blanko - Meneo                                     
15. Skylar Grey - I Will Return                             
16. Famous To Most - Whip                                   

Clique aqui ou nas capas para baixar


Nenhum comentário:

Postar um comentário