Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sábado, 13 de agosto de 2016

Sampa Crew- 2016- Romantic Sounds

Sampa Crew é um grupo Brasileiro de R&B contemporâneo formado em 1987, pelo rapper, produtor e compositor J.C. Sampa, onde mais tarde se juntou aos cantores Ricardo Anthony, Júnior Vox, o DJ Alam Beat e os dançarinos Guru e Ed Carlos. O grupo é conhecido pelo seu rap romântico e misturar os gêneros charme, funk melody, rap e soul em suas músicas. No final de 2008, o cantor Valtinho Jota recebeu um convite inesperado para integrar o grupo, onde fez parte por dois anos, e em 2010 deixou o grupo e seguiu carreira solo. No mesmo ano, a cantora Dani Voguel, falecida em 2013, tornou-se a nova integrante do grupo Sampa Crew, sendo a primeira mulher a fazer parte do grupo ao longo dos 25 anos de carreira.

O grupo Sampa Crew apareceu em 1988 na coletânea O Som das Ruas. Mudou o caráter engajado para algo mais romântico passando também por algumas formações. O grupo assinou contrato com a gravadora Epic Records em 1993 depois de emplacar alguns sucessos. Em 1994 foi lançado o álbum Sampa Crew, que teve como sucessos "Eterno Amor" e "Se Me Lembro Faz Doer e Mesmo Assim" e no mesmo ano foi certificado ouro por mais de 100 mil cópias vendidas. Nos álbuns seguintes o grupo teve mais sucessos como "Me De Uma Chance", "Alma Metade", "Coração te Acalma" e "Preciso te Esquecer". A gravadora Epic propôs ao grupo que mudasse o estilo rap nas músicas para o apenas cantado. O grupo não aceitou e lançou seu próprio selo, a Big Posse. No ano de 2000, o grupo lançou seu primeiro álbum independente intitulado, Sampa Crew ou Eu Nasci Para te Amar, e voltou a mídia brasileira fazendo sucesso nas radios brasileiras, principalmente em São Paulo onde o grupo faz mais apresentações. O mesmo sucesso se repetiu em 2002 com o álbum A Noite Cai e em 2004 com Baladas & Romances. No ano de 2006, o grupo foi indicado ao Prêmio TIM de Música na categoria Melhor Grupo de Canção Popular,[3] mas acabou perdendo para A Cor do Som.[4] Em 2007 lançaram de forma totalmente independente o DVD, 21 Anos de Baladas. Em 2011 lançaram o CD De Corpo e Alma. Fonte Wikipédia

Aqui eu coloquei apenas sucessos romântico do grupo, esta coletânea vai ser divida em dois CD's, este é o primeiro.

Músicas deste CD

01- Foi bom
02- Eterno amor
03- Eu amo você
04- Se me lembro faz doer (mix)
05- Mesmo assim (love mix)
06- Deixar as coisas triste pra depois
07- Eu preciso te esquecer
08- Amor amigo
09- Coração te acalma
10- Verdadeira paixão
11- Nosso adeus
12- Mulher brasileira
13- Azul da cor do mar
14- A Lua e eu
15- Linha do horizonte
16- Retrato e canções
17- Nada Mais

Clique aqui ou nas capas para baixar