Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Especial Swing Brasil Internacional

 Clique aqui para baixar
Esta coletânea é uma seleção dos samba-rock internacionais que mais esculto da discografia "Swing Brasil". Futuramente postareis aqui toa a discografia. 

DJ Dejota

Músicas deste CD

01 Litlle Bitty Preeton - Frankie Lymon
02 Chonnie-On-Chon - James Brown
03 Baby Come Back To Me - The Manhattan Transfer
04 Boy Fron New York City - The Manhattan Transfer
05 Weep No More My Baby - Brenda Lee
06 Lover Please - Clyde MC Phatter
07 Da Te Mi Un Martello - Rita Pavone
08 Frankie - Sister Sledge
 Clique aqui para baixar

09 Got My Mojo Working - Jimmy Smith
10 Afrikaan Beat - Bert Kaempfert
11 The Pianist - Ployd Crammer
12 Check My Machine - Paul Mc Martney
13 Who´s Got The Paper - Osibisa
14 Don´t Let The Sun - Trini Lopez
15 Rokin Robin - Michael Jackson
16 Soul Bossa Nova - Qincy Jones
17 Saturday Night The Movies - The Drifter´s 
18 There Is A Mountain - Donovan
19 Bad Water - The Raelett´s
20 Pink Shoes Laces - The Cordettes
21 Express Your Self - Mr. Soul Charles White
22 Teenager In Love - Dion & The belmont's

Clique aqui ou nas capas para baixar

domingo, 22 de janeiro de 2017

Sabotage - Póstumo - 2016

 Clique aqui para baixar
Em 24 de janeiro de 2016 completará 13 anos da morte de Sabotage. Tive o grande prazer de conhece-lo pessoalmente, no ano de 2000, e sempre que nos encontrava, o assunto não podia ser outro, MÚSICA. Sabotage erá um cara muito eclético, a assim como eu, ouvia de tudo, tinha realmente um grande conhecimento musical, e após sua morte teve o seu nome citado por Snoop Dog em seu show. 
Saudades parceiro 

DJ Dejota

Mauro Mateus dos Santos (São Paulo, 3 de abril de 1973 — São Paulo, 24 de janeiro de 2003), mais conhecido pelo seu nome artístico Sabotage, foi um cantor, compositor e ator brasileiro. Mauro, pai de 3 filhos, nasceu na Zona Sul de São Paulo, onde, depois de ter sido assaltante e gerente de tráfico, encontrou a saída no rap, entrando na música e percebendo o seu verdadeiro dom. A origem do apelido Sabotage deu-se por estar sempre conseguindo burlar as leis com tremendo êxito, como entrar em bailes, festas e boates sem permissões, e saindo ileso de inúmeras confusões. Considerado uma lenda na Zona Sul, ele inspirou vários rappers, como Rhossi, Pavilhão 9, além de ter ensinado Paulo Miklos como ser um digno malandro, no filme "O Invasor", de Beto Brant, com quem escreveu até uma música. Sabotage fez um único disco solo, o Rap é Compromisso!, e participou de vários CDs com o RZO, SP Funk e outros. Em 2016, 13 anos após sua morte, o álbum que leva o mesmo nome do cantor foi lançado no serviço de streaming Spotify. Nele estão diversas canções feitas na semana em que o rapper foi assassinado.

Também fez parte de dois filmes, o já citado "O Invasor", e o premiado "Carandiru", além de ter recebido vários prêmios, como personalidade, revelação e outros no Hútus, o grande festival de premiação de rap no Brasil. Morreu com 4 tiros pelas costas em 24 de janeiro de 2003. Vale ressaltar que Sabotage era o próprio compositor e cantor de suas músicas. Ele foi enterrado no cemitério do campo grande no dia 25 de janeiro de 2003. Em toda sua carreira, compôs dezenas de trabalhos e alguns deles se tornaram uma espécie de hino para expor a árdua opressão que a classe dominada sente perante a dominante. Para muitos, Sabotage é uma rica expressão da constante luta que o pobre enfrenta diariamente para viver dignamente e isso fez com que vários outros artistas usassem suas obras como samples, colagens e scratches de seus trabalhos. 

Músicas deste CD
Clique aqui para baixar


01 Mosquito
02 Superar
03 Canão Foi Tão Bom
04 País da Fome Homens Animais
05 Maloca é Maré
06 Respeito é Lei
07 Quem Viver Verá
08 Levada Segura
09 O Gatilho
10 Sai da Frente

11 Míssel

Clique aqui ou nas capas para baixar