Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 23 de março de 2021

Elvis Presley - JAILHOUSE ROCK - CD - 1997

Elvis Aaron Presley (Tupelo, 8 de janeiro de 1935 — Memphis, 16 de agosto de 1977), também conhecido mononimamente como Elvis, foi um cantor, músico e ator estadunidense. Tido como um dos mais significantes ícones culturais populares do século XX, ele é frequentemente chamado de o Rei do Rock, ou simplesmente "O Rei". Elvis fora ainda apelidado como Elvis, The Pelvis.

Presley nasceu em Tupelo, Mississippi, nos Estados Unidos, e mudou-se com sua família para o Memphis, no Tennessee, quando tinha 13 anos de idade. Sua carreira musical começou em 1954, gravando na Sun Records com o produtor Sam Phillips, que queria levar o som da música afro-americana para um público mais amplo. Presley, no violão de ritmo, e acompanhado pelo guitarrista Scotty Moore e pelo baixista Bill Black, foi um pioneiro do rockabilly, uma fusão de música country e rhythm and blues. Em 1955, o baterista D. J. Fontana juntou-se ao time e completou o quarteto clássico de Presley e a gravadora RCA Victor adquiriu seu contrato em um acordo arranjado pelo Coronel Tom Parker, que viria a empresariá-lo por mais de duas décadas. O primeiro single de Presley com a RCA, "Heartbreak Hotel", foi lançado em janeiro de 1956 e se tornou um sucesso número um nos Estados Unidos. Fonte Wikipédia

Atendedo a pedido de um parceiro, postei a versão CD que é de 1997. Futuramente postarei a versão em vinil.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01- Jailhouse Rock

02- Treat Me Nice

03- I Want To Be Free

04- Don't Leave Me Now

05- Young And Beautiful

06- (You're So Square) Baby I Don't Care

07- Jailhouse Rock (Movie Version)

08- Treat Me Nice (Movie Version)

09- I Want To Be Free (Movie Version)

10- Young And Beautiful (Movie Version)

11- Don't Leave Me Now (Alternate Master)

12- Love Me Tender

13- Poor Boy

14- Let Me

15- We're Gonna Move

16- Love Me Tender (End Title Version)

17- Let Me (Solo)

18- We're Gonna Move (Stereo Take 9)

19- Poor Boy (Stereo)

20- Love Me Tender (Stereo)


Clique aqui ou nas capas para baixar


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário