Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sábado, 20 de março de 2021

Jerry Lee Lewis - The Greatest Live Show On Earth (1964)

The Greatest Live Show on Earth é um álbum ao vivo do pianista e pioneiro do rock and roll Jerry Lee Lewis . Foi lançado pela Smash Records em 1964.

Lewis já havia lançado um álbum ao vivo na Europa pelo selo Philips em 1964 - Live at the Star Club, Hamburgo - mas a Philips não era afiliada ao Smash e, devido a restrições legais, o álbum não foi lançado nos Estados Unidos . O produtor Shelby Singleton decidiu gravar um álbum ao vivo que poderia ser lançado no Smash e The Greatest Live Show on Earth foi montado principalmente a partir de shows realizados no Auditório Municipal em Birmingham, Alabama , para 18.000 fãs. "Shelby tinha microfones configurados por todo o palco", Lewis é citado no livro de Joe Bonomo, Jerry Lee Lewis: Lost and Found. "Foi a primeira vez que alguém montou uma gravação ao vivo como essa. Tivemos um grande impulso e tudo teve que ser capturado em uma tomada. Sem uma segunda chance. Acho que Shelby editou algumas das falas, mas isso foi tudo." Lewis foi apoiado por sua nova banda de turnê que logo se tornou conhecida como Memphis Beats.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01- Jenny Jenny

02- Who Will The Next Fool Be

03- Memphis, Tennessee

04- Hound Dog

05-Mean Woman Blues

06-Hi-Heel Sneakers

07- No Particular Place To Go

08- Together Again

09- Long Tall Sally

10- Whole Lotta Shakin' Goin' On

11- (Intro) Little Queenie

12- How's My Ex Treating You

13- Johnny B. Goode

14- Green, Green Grass Of Home

15- What'd I Say, Part 2

16- You Win Again

17- I'll Sail My Ship Alone

18- Cryin' Time

19- Money

20- Roll Over Beethoven


Cliqu aqui ou nas capas para baixar  


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário