Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Betty Wright And The Roots-The Movie (2011)

Para quem gosta das músicas de Betty Wright vai se surpreender com este trabalho, pois ele é simplesmente incrível- DJ Dejota

O que dizer de um disco que uniu, uma das Divas da Black Music (com uma história sensacional) que havia 10 anos que não lançava nada novo, com uma das bandas mais importantes do Hip Hop?! Parece roteiro de filme?! Talvez por isso o nome do album seja, The Movie, da diva Batty Wright com o The Roots.
Betty Wright começou a cantar aos 2 anos de idade ( é mole?!), fazendo vocal para o grupo de Gospel dos seus irmãos, o Echo Of Joy. Em 1956 , gravaram o primeiro álbum. Em 1964, jå usando o nome artistico de Betty Wright mudou seu estilo da música gospel para o R&B e começou a se apresentar em shows de talentos, até ser descoberta em Miami. Em 1966, lançou seus 2 primeiros singles, Thank You Baby e Paralized. Em 1967 com 14 anos sai seu primeiro disco, My First Time Around e já emplaca de cara um Hit ao lado De Judy White, Girls Can’t Do What Guys Do. Ainda no colegial (ou 2ºgrau por aqui) lançou o disco Pure Love aos 16 anos, isso em 1970. Em 71 lança o clássico Clean Up Woman ( muito sampleada e um hit das pistas até hoje!) com 17 anos, chegando ao nº2 da parada de R&B, vendendo mais de 1 milhão de cópias do compacto  e ganhando disco de ouro. Dai pra frente meu parceiro, foi só sucesso! Vários Hits, Grammys, dueto com Alice Cooper, interpretando música composta por Stevie Wonder,  fazendo shows de abertura da turnê Survival do Bob Marley e por ai vai. Seu  último álbum Fit For A King saiu em 2001.
Com este curriculo, Betty Wright lança The Movie, ao lado do The Roots, daqueles discos que parecem  em alguns momentos, que foram feitos no passado, como Old Song e Tonight Again.  Mas não pense que o disco soe todo assim, porque nas faixa Grapes On A Vine e Real Woman os convidados são Lil Wayne e Snoop Dogg. Talvez para atrair  a nova geração que gosta do Rap mas muitas vezes não conhece suas raízes. Mas lembrem-se eles são convidados, ou seja, Betty Wright que solta sua voz na maior parte do tempo nas faixas!
No mais, abra uma garrafa de vinho, convide uma gata e deixe o som rolar! Na minha lista dos melhores do ano! Fonte http://originalsundays.com.br


Músicas deste CD

01 – Old Songs
02 – Real Woman (ft. Snoop Dogg)
03 – In The Middle Of The Game (Don’t Change The Play)
04 – Surrender
05 – Grapes On A Vine (tt. Lil Wayne)
06 – Look Around (Be A Man)
07 – Tonight Again
08 – Hollywould (tt. The Messenger)
09 – Whisper In The Wind (tt. Joss Stone)
10 – Baby Come Back (ft. Lenny Williams)
11 – So Long, So Wrong
12 – You & Me, Leroy
13 – The One
14 – Go! (Live)


Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

Link 2- Torrent (clique aqui para baixar)