Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

The Temprees - 1974 - Three

The Temprees são um grupo americano de soul de Memphis, Tennessee , o mais popular durante a década de 1970. Em 1972, a banda se apresentou na frente de mais de 100.000 fãs no famoso Wattstax festival em Los Angeles.
Originalmente formado como The Lovemen, o trio - Jasper "Jabbo" Phillips, Harold "Scotty" Scott e Deljuan "Del" Calvin - reuniram-se em meados dos anos 1960, quando estavam na escola secundária, juntamente com Larry Dodson, vocalista futuro do The Bar-Kays .Primeiro assinou contrato com a Stax Records , em 1970, e mais tarde para a Epic Records (uma subsidiária da CBS), em 1976, a banda lançou quatro álbuns, Lovemen, labirinto Amor, Temprees 3, e porque amamos vocês. Seu catálogo foi posteriormente relançado em CD, juntamente com uma compilação de greatest hits intitulado, O Melhor dos Temprees. O hit do trio última foi em 1976, "I Found Love On A pista de dança ".
A banda se reuniu na década de 1990. O vocalista Jasper "Jabbo" Phillips morreu em 21 de fevereiro de 2001. Jabbo foi substituído pelo irmão de Del Jerry "JC" Calvin. As entregas The Temprees de "Dedicated To The One I Love" foi uma das 50 canções presentes no álbum duplo "Stax 50th Anniversary Celebration", em 2007. Fonte Wikipédia


 Músicas deste disco
 
01.    Mr. Cool That Ain't Cool
02.    Your Love (Is All I Need)
03.    Loving You Is So Easy
04.    I Love, I Love
05.    The Whole Bit Of Love
06.    Come And Get Your Love
07.    You Made Me Feel So Good Baby
08.    Don't Let Me Be Lonely & A Love Story (Medley)
09.    I'll Live Her Life

Para baixar este disco clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (Clique aqui para baixar)