Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

The Temprees - 1974 - Three

The Temprees são um grupo americano de soul de Memphis, Tennessee , o mais popular durante a década de 1970. Em 1972, a banda se apresentou na frente de mais de 100.000 fãs no famoso Wattstax festival em Los Angeles.
Originalmente formado como The Lovemen, o trio - Jasper "Jabbo" Phillips, Harold "Scotty" Scott e Deljuan "Del" Calvin - reuniram-se em meados dos anos 1960, quando estavam na escola secundária, juntamente com Larry Dodson, vocalista futuro do The Bar-Kays .Primeiro assinou contrato com a Stax Records , em 1970, e mais tarde para a Epic Records (uma subsidiária da CBS), em 1976, a banda lançou quatro álbuns, Lovemen, labirinto Amor, Temprees 3, e porque amamos vocês. Seu catálogo foi posteriormente relançado em CD, juntamente com uma compilação de greatest hits intitulado, O Melhor dos Temprees. O hit do trio última foi em 1976, "I Found Love On A pista de dança ".
A banda se reuniu na década de 1990. O vocalista Jasper "Jabbo" Phillips morreu em 21 de fevereiro de 2001. Jabbo foi substituído pelo irmão de Del Jerry "JC" Calvin. As entregas The Temprees de "Dedicated To The One I Love" foi uma das 50 canções presentes no álbum duplo "Stax 50th Anniversary Celebration", em 2007. Fonte Wikipédia


 Músicas deste disco

01. Mr. Cool That Ain't Cool
02. Your Love (Is All I Need)
03. Loving You Is So Easy
04. I Love, I Love
05. The Whole Bit Of Love
06. Come And Get Your Love
07. You Made Me Feel So Good Baby
08. Don't Let Me Be Lonely & A Love Story (Medley)
09. I'll Live Her Life



Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário