Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Solomon Buke- 1968- I Wish I Knew

Solomon Vincent McDonald Burke (Filadélfia, 21 de março de 1940- Aeroporto de Amsterdão Schiphol, 10 de outubro de 2010, sendo mundialmente referido como Rei do Rock 'N Soul e Bispo do Soul, foi um cantor e compositor de música soul, gospel e rock americano, reconhecido como um dos músicos mais influentes do século XX, responsável pela introdução de ritmo gospel nas músicas de soul e rock & roll. Já vendeu cerca de 17 milhões de álbuns e foi eleito pela revista Rolling Stone o 89º maior artista da música de todos os tempos.
Burke foi conhecido por inúmeros apelidos, incluindo King Solomon, The Wonder Boy Preacher, Lord Solomon e principalmente The King of Rock 'N Soul ("O Rei do Rock 'N Soul") e The Bishop of Soul ("O Bispo do Soul").
Solomon Burke faleceu na manhã de domingo, dia 10 de outubro de 2010, num avião recém-chegado ao Aeroporto de Amsterdão Schiphol, nos Países Baixos. Faleceu de causas naturais não especificadas, sabendo-se que sofria de obesidade mórbida. O cantor tinha 21 filhos, 90 netos e 19 bisnetos. Encontra-se sepultado no Forest Lawn Memorial Park (Hollywood Hills), Los Angeles,Califórnia nos Estados Unidos.


Ouça com atenção as baladas românticas na voz de Solomon Burker.

Dedico esta postagem ao parceiro Arnaldo King "O Mago do sambarock", obrigado pelo apoio.

 
Músicas deste disco

A1 I Wish I Knew (How It Would Feel to Be Free)  2:51
A2 Get Out of My Life Woman 3:20
A3 Meet Me in Church 3:33
A4 By the Time I Get to Phoenix  2:56
A5 Then You Can Tell Me Goodbye  3:03
B1 What'd I Say  4:46
B2 Since I Met You Baby  3:45
B3 Save It 2:23
B4 Shame on Me 3:31
B5 Why, Why, Why 2:24


Para baixar este disco clique aqui ou nas capas

Link 2- Torrent (Clique aqui para baixar)