VOLTEI

Estou de volta, verifiquei que alguns links foram excluidos, mas já estou trabalhando nisso. Obrigado a todos pela visita, e me avisem de links quebrado. VALEU!!!

Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 29 de maio de 2015

1966 - The Fever (e Os Amigos) remasterização

The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada ao movimento da Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas (Elas por Elas e Guerra dos Sexos, da Rede Globo). O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje.
Criada em 1964, a banda originalmente se chamava The Fenders e seus membros originais eram Almir Bezerra (vocais e guitarra), Liebert (contrabaixo), Lécio do Nascimento (bateria), Pedrinho (guitarra), Cleudir (teclados) e Jimmy Cruise (vocais). Em 1965, Jimmy saiu do grupo e os membros remanescentes decidiram mudar o nome para The Fevers, foi quando entraram mais dois componentes, Miguel Plopschi em 1965 e Luiz Claudio em 1969.

Gravaram seus primeiros discos em 1965 e 1966 pela Philips, os compactos Vamos dançar o letkiss (versão de Letkiss), Wooly Bully (de Domingo Samudio, em versão) e Não vivo na solidão. Em 1966 apareceram no filme Na Onda do Iê-Iê-Iê.

Passando para a Odeon ainda em 1966, revelaram-se um dos mais importantes grupos vocais-instrumentais da Jovem Guarda. Fizeram (muitas vezes sem créditos nos discos) o acompanhamento instrumental de gravações de Eduardo Araújo (O bom), Deny e Dino (Coruja), Erasmo Carlos (os LPs O Tremendão e Você me acende), Roberto Carlos (gravações como Eu te darei o céu e Eu estou apaixonado por você), Golden Boys, Wilson Simonal (faixas como Mamãe passou açúcar em mim), Trio Esperança (LP A festa do Bolinha), Jorge Ben (o LP O bidu/Silêncio no Brooklin) e o primeiro LP de Paulo Sérgio. Leia mais em Wikipédia

Dedico esta postagem ao meu parceiro Arnaldo King, e ao seu trabalho no Blog Na Onda Do Samba rock 1. Vale Parceiro. DJ Dejota

Músicas deste CD


01. Creme Batido (Whipped Cream) - Com Julinho E Seu Piston
02. O Bom - Com Eduardo Araújo
03. Deixa De Banca (Les Comichons) - Com Eduardo Araújo
04. Alguém Na Multidão - Com Golden Boys
05. Michelle - Com Golden Boys
06. Mamãe Passou Açucar Em Mim - Com Wilson Simonal
07. Você Me Acende - Com Erasmo Carlos
08. Vai Ser Bom (Ça Serait Beau)
09. Preciso De Você
10. Triste Sem Amor
11. Let Kiss
12. São Francisco [San Francisco (Be Sure To Wear Some Flowers In Your Hair)
13. Arrependimento

Clique aqui ou nas capas para baixar

2 comentários:

  1. Gonçalo, OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO MEU IRMÃO, E JÁ ESTAMOS FAZENDO O DOWNLOAD DESSA PRECIOSIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que apreciamos uma boa música temos que está sempre unidos. Enquanto existir pessoas como nós, os bons tempos, e a boa música vai sempre ser divulgada. Forte abraço meu mano.

      Excluir