Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 27 de maio de 2015

Maceo Parker- Doing Their Own Thing 1970

Maceo Parker (Kinston, Carolina do Norte, 14 de fevereiro de 1943) é um cantor e saxofonista norte-americano de soul, funk e jazz.

Nascido em um ambiente totalmente musical, sua mãe e seu pai cantaram em uma igreja e seus irmãos eram músicos, tocavam tambor e trombones.

Maceo e seu irmão Melvin, entraram para a banda de James Brown em 1964, com várias dificuldades, Maceo saiu da banda e retornou em 1973. Em 1975 alguns membros sairam da banda como Maceo Parker e Fred Wesley entrando para banda funk George Clinton's Parliament.

Maceo mais uma vez com dificuldades em se manter na banda, saiu do Parliament e voltou para a banda de James Brown durando de 1984 a 1988. Em 1990 ele finalmente seguiu carreira solo produzindo mais de sete discos. Fonte Wikipédia

Dedico esta postagem ao meu camarada Dj Loves Diretoria Zona Sul, com que toquei em muitas festas na década de 90. É nós parceiro!

Músicas deste Disco


01 - Maceo
02 - Got To Getcha
03 - Southwick
04 - Funky Women
05 - Shake It Baby (Keep On Shakin' It)
06 - Better Half
07 - Don't Waste This World
08 - Mag-Poo
09 - (I Remember) Mr. Banks
10 - Thank You For Letting Me Be Myself Again

Clique aqui ou nas capa para baixar este disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário