Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 26 de maio de 2015

Soul and funk with James Brown & the JB's- 2015


James Joseph Brown Jr. (Barnwell, 3 de maio de 1933 — Atlanta, 25 de dezembro de 2006), mais conhecido simplesmente como James Brown, foi um cantor, dançarino, compositor e produtor musical norte-americano reconhecido como uma das figuras mais influentes do século XX na música. Em vida, vendeu pouco mais que 100 milhões de álbuns e é reconhecido como um dos maiores artistas de todos os tempos2 .

Como um prolífico cantor, compositor, dançarino e bandleader, Brown foi uma força fundamental na indústria da música. Deixou sua marca em diversos artistas ao redor do mundo, incluindo o Rei do Pop Michael Jackson, influenciando até mesmo os ritmos da música popular africana, como o afrobeat, juju e mbalax3 e forneceu o modelo para todo um subgênero do funk, o go-go.4 .

Brown começou sua carreira profissional em 1956 e fez fama no fim da década de 1950 e começo da década de 1960 com a força de suas apresentações ao vivo e várias canções de sucesso. Apesar de vários problemas pessoais, continuou fazendo sucesso durante os anos 80. Além de sucesso como músico, Brown também teve presença nas questões políticas dos Estados Unidos durante os anos 60 e 70.

Brown foi conhecido por inúmeros apelidos, incluindo Soul Brother Number One, Sex Machine, Mr. Dynamite, The Hardest Working Man in Show Business, The King of Funk, Minister of The New New Super Heavy Funk, Mr. Please Please Please Please Her, I Feel Good, The Original Disco Man5 e principalmente The Godfather of Soul ("O Padrinho do Soul"). No livro "Sweet Soul Music" de Arthur Conley, ele é descrito como King of Soul ("Rei do Soul"). Fonte Wikipédia

Músicas desta Coletânea

CD 1
01-Get Up I Feel Like Being A Sex Machine
02-Escape
03-Make It Funky
04-The Payback
05-Papa Don't Take No Mess
06-Same Beat
07-Hustle With Speed  (It's Not The Express) It's The J.B.'s Monaurail
08-Don't Tell It
09-Gimme Some More

CD 2
10-Pass The Peas
11-Givin' Up Food For Funk
12-You Can Have Watergate But Gimme Some Bucks And I'll Be Straight
13-Breakin' Bread
14-My Thang
15-Get On The Good Foot
16-Soul Power '74
17-There It Is (part1& 2)
18-Mind Power
19-Funky Drummer
20-Funky Side Of Town

CD 3
21-Hot Pants (She Got To Use)
22-Transmograpfication
23-Soul Power (Re-Edit) (Mono)
24-Little Boy Black
25-Funky Drummer (Bonus Beat Reprise)
26-Blind Man Can See It (Extended) (Previously Unreleased)
27-Blues And Pants
28-I Got To Move (Previously Unreleased)

Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário