Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Bom dia galera, estou de volta com minhas postagens. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 14 de setembro de 2015

The Manhattans - Romantic Ballads- 2015

Está seleção de músicas que eu fiz do Mahanttans, eu dedico a pessoa que transformou a minha vida, a pessoa que está ao meu lado a 15 anos, me apoiando, me amando, me incentivando. ENEIDA ESTÁ COLETÂNEA É ESPECIALMENTE DEDICADA A VOCÊ.

The Manhattans
Criado em 1962 na cidade de Nova Jersey, o quinteto Manhattans, formado por George Smith (que morreu em 1970, sendo substituído por Gerald Alston), Winnie Lovett, Kenny Kelly, Ernest Bivens e Richard Taylor estreou em disco um ano depois, com a balada "I Wanna Be (Your Everything)".

Em 1975, eles assinaram contrato com a Columbia, iniciando ali sua melhor fase. O primeiro grande hit da carreira dos Manhattans veio em 1976, com Kiss and Say Goodbye. Quatro anos depois, o grupo emplacou outro grande sucesso: "Shining Star". Em 1983, os Manhattans gravaram mais uma balada que se tornaria clássica, "Forever by Your Side". Foi o último hit do grupo, que existiu até o fim dos anos 80 / Início dos anos 90, quando Lovett (Baixista, com uma voz ultra grave) deixou o grupo por razões médicas, e Gerald Alston (Vocalista-líder) gravou seu álbum solo e deixou o grupo. Roger Harris então, foi contratado como novo vocalista.

Na década de 2000, havia duas versões do The Manhattans. Uma versão destacados membro fundador Original Bivins, além de Hardy Hemphill, Pazant e Williams. Eles lançaram o CD "Now" em 1994. Em 1996, o grupo formou sua própria companhia de música, chamado Manhattan Entertainment Inc. Em junho de 2013, o grupo lançou um single chamado "Just For Tonite", escrito por Bivins e Pazant.

A outra versão de The Manhattans era constituida por Blue Lovett e Gerald Alston, Os outros membros incluem Troy Maio e David Tyson, irmão do membro dos 'Temptations' Ron Tyson. No passado, o grupo também contou com Eban Brown, agora o vocalista do The Stylistics. Esta versão do grupo lançou alguns CDs, incluindo o "Even Now" de 2001. Esta versão do grupo tocou em cassinos e teatros nos Estados Unidos. Alston apareceu no álbum do Wu-Tang Clan, Diagrams, na canção "stick me for my Riches", em 2007.

Edward "Sonny" Bivins, membro fundador dos Manhattans, morreu em 3 de dezembro de 2014, com a idade de 78. Ele cantou em cada Sucesso dos Manhattans desde o início do grupo, e escreveu muitas de suas canções de sucesso. Era o líder dos Manhattans até sua morte.

Winfred "Blue" Lovett, cantor e baixista original do grupo, além de compositor, faleceu em 09 de dezembro de 2014, com a idade de 78. Sua voz ultra grave foi ouvida em muitos sucessos dos manhattans, Incluindo a introdução falada de "Kiss and Say Goodbye ".
Kenneth "Wally" Kelly, o último membro sobrevivente original do grupo, morreu no dia 17 de fevereiro de 2015, com a idade de 74. 
O vocalista, Gerald Alston vivo é o único membro da formação auge do grupo. Fonte Wikipédia

Músicas destes CDs

CD 1
01- We Made It
02- After You
03- Here Comes The Hurt Again
04- I'm Through Trying To Prove
05- Am I Losing You
06- Kiss And Say Goodbye
07- It Feels So Good To Be Loved So Bad
08- Forever By Your Side
09- I'll See You Tomorrow
10- Shining Star
11- I Kinda Miss You
12- Hurt
13- People Get Ready
14- You Send Me

CD 2
15- La-La-La Wish Upon A Star
16- We'll Have Forever To Love
17- If You're Ever Gonna Love Me
18- Lady I've Been Waiting For
19- Cloudy With a Chance
20- Wish That You Were Mine
21- When You See Me Laughing
22- Love Is Gonna Find You
23- There's No Me Without You
24- Let's Start It All Over Again
25- Too Much For Me To Bear
26- Where Did We Go Wrong

27- I'm Not A Run Around

Clique aqui ou nas capas para baixar