Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Swingando com Sergio Mendes- Para fazer a festa 2015

Eu acredito que as pessoas que fazem a diferença devem ser homenageadas, não importa se ela é famosa ou não, ou se a homenagem é grande ou pequena, o importante é a lembrança e o reconhecimento do seu trabalho. Tendo dito isso, estou postando mais uma seleção de músicas de SERGIO MENDES com o tema "Swingando", tema este que já virou marca registrada aqui no blog. ESTA POSTAGEM ESTÁ SENDO DEDICADA AO DJ ARNALDO KING, primeiramente pelo seu comprometimento com a boa música e com a cultura negra, segundo, pelo seu aniversário, meus sinceros parabéns antecipado, e felicitações pelo excelente trabalho. ESTÁ É PARA VOCÊ IRMÃO. DJ Dejota

Músicas deste CD

01- Agua De Beber (feat. Will.I.Am)
02- Mas Que Nada (feat. The Black Eyed Peas)
03- Emorio (feat. Hayanna & Carlinhos Brown)
04- The Frog (feat. Q-Tip & Will.I.Am)
05- Mozambique
06- Samba Da Bencão (Samba of the Blessing) (feat. Marcelo D2)
07- Don’t Say Goodbye (feat. John Legend)
08- Love Me Tomorrow
09- Let Me (feat. Jill Scott & Will.I.Am)
10- Tiro Cruzado (Cross Fire)
11- Odo-Ya (feat. Carlinhos Brown)
12- Fo'-Hop (Por Tras de Bras de Pina) (feat. Guinga & Marcelo D2)
13- When I Fell in Love (feat. Gracinha Leporace)
14- Bananeira  (feat. Mr. Vegas)
15- Berimbau - Consolação (feat. Stevie Wonder & Gracinha Leporace)
16- Sou Eu (feat. Seu Jorge)
17- Please Baby Don't (feat. John Legend)
18- E Menina (Hey girl)
19- Timeless (feat. India.Arie)

Clique aqui ou nas capas para baixar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário