Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Don Betto – Nossa Imaginação- 2006

Don Betto músico brasileiro nascido no Uruguai.  

Artista de nível internacional, reverenciado como um dos precursores da Acustic Soul Music no Brasil.

Cantor, Guitarrista, Compositor, Arranjador Musical e Violonista. Pertence a inesquecível safra de artistas da MPB, lançados ao sucesso no final da década de 70.

Vindo do Uruguai, chegou o Brasil ainda adolescente, mas trouxe na sua bagagem uma forte influência da música espanhola e caribenha, que foram com o tempo se mesclando com a ginga brasileira. Essa mescla de ritmos impregnou sua alma e surgiu então o artista, com personalidade musical própria e moderna.

Foram Eduardo Araújo e Silvinha Araújo, dois grandes amigos e artistas, que lhe deram a oportunidade de começar a tocar no Brasil.

No início dos anos 90, Don Beto alterou seu nome artístico, passando a se denominar: DON BETTO. Como cantor e compositor, gravou pela Som Livre cinco temas principais de Novelas da Rede Globo.

Como músico, Don Betto fez história por ter sido o Guitarrista da Banda de Raul Seixas.

Nos últimos anos dividiu o palco com os mais famosos artistas da nova safra da MPB Ed Motta, Toni Garrido, Pedro Mariano, Jair Oliveira, Luciana Mello, Wilson Simoninha e Eduardo Lucke. Continua se apresentando nos shows do inesquecível Eduardo Araújo, o Bom.

No Programa Altas Horas da TV Globo, apresentou-se com Baby do Brasil, Beto Lee, Roger (Ultrage a Rigor), Arnaldo Antunes e Otto.

Também participou do Programa do Jô com Zizi Possi.Foi premiado com um Globo de Ouro, categoria Melhor Disco do Ano 1979 LP Nossa Imaginação.

A partir da década de 90, reserva alguns meses da sua agenda de Shows para temporadas na Europa. Destas viagens nasceu seu interesse pela world acoustic music, que veio a enriquecer ainda mais seu estilo musical.

Em 2003, foi convidado a gravar um CD acústico. A experiência se transformou num tremendo sucesso. A quantidade de CDs não foi suficiente para atender a demanda, visto tratar-se de uma produção independente.

Incentivado pelo êxito do CD acústico, e em parceria com a Morgan Music, Don Betto lança em 2004 seu mais novo trabalho: o CD Águas do Caribe, composto por 10 faixas, este CD é a amostra de que é possível mesclar o contemporâneo com a ginga brasileira.

A mistura harmoniosa de ritmos e o bom gosto musical é a marca registrada deste artista.

Don Betto também faz temporadas internacionais em Navios de Cruzeiros.

Esse foi mas um arquivos disponibilizado no grupo AMIGOS DA BLACK MUSIC, pelo meu parceiro BLACK FARIAS, um arquivo mais que especial, de um cara que conhece muito de música, assim como todos os participantes deste grupo. Valeu Farias, por compartilhar essa preciosidade. Dejota

Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens,ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 Não Quero Mais 

02 Num Paraíso

03 Curtindo O Silêncio 

04 Nossa Imaginação 

05 Menina Mulher 

06 Amor Informal  

07 Todos Os Caminhos 

08 Tudo Novamente 

09 Brenda 

10 Saber Viver 

11 Renascendo Em Mim 

12 Pensando Nela


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário