Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Bom dia galera, estou de volta com minhas postagens. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Johnny Cash- 1957 - With His Hot And Blue Guitar

Atendendo a pedidos de alguns parceiros, que me pediram para postar alguns CD de "Country" aqui vai uma raridade de um dos maiores cantores do gênero.
Este é o primeiro disco da carreira de Johnny Cash. 

DJ Dejota

John R. Cash, mais conhecido como Johnny Cash, (Kingsland, 26 de fevereiro de 1932 — Nashville, 12 de setembro de 2003) foi um cantor e compositor Estadunidense de música country, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto". Em uma carreira que durou quase cinco décadas ele foi para muitas pessoas a personificação do country. Sua voz sepulcral e o distintivo som "boom chicka boom" de sua banda de apoio "Tennessee Two" são algumas de suas "marcas registradas".

Músicas deste disco 

01- Rock Island Line
02- (I Heard That) Lonesome Whistle
03- Country Boy
04- If the Good Lord's Willing
05- Cry! Cry! Cry!
06- Remember Me (I'm the One Who Loves You)
07- So Doggone Lonesome" – 2:39
08- I Was There When It Happened
09- I Walk the Line
10- Wreck of the Old 97
11- Folsom Prison Blues
12- Doin' My Time

Clique aqui ou na capas para baixar este disco

Quer saber mais sobre a vida de Johnny Cash, assista ao filme "Walk the line" no Brasil Johnny e June, o filme relata a história do cantor desde a infância, passando pela morte de Jack, seu irmão mais velho, e pelo serviço militar, quando imaginou o celebre som de violão que produzia o barulho de um trem em movimento a partir de uma interferência radiofônica. Passa também pelas primeiras tentativas de gravas suas músicas, e pelas turnês com Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Carl Perkins, e June Carter. E com ela, o filme constrói seu tema principal: a relação de amor verdadeiro entre Johnny Cash e June Carter.  

Clique aqui ou na capas para baixar este disco