Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



domingo, 24 de junho de 2012

Johnny Rivers- Minha Seleção

Johnny Rivers (nome artístico de John Henry Ramistella; Nova York, 7 de novembro de 1942) é um cantor, compositor, guitarrista e produtor norte-americano. Entre suas principais gravações estão "Memphis", "Secret Agent Man", "Poor Side of Town" e "Baby I Need Your Lovin".

No Brasil
Além de "Poor Side of Town", "Secret Agent Man", "Summer Rain" e "Baby, I Need Your Lovin'", outras canções agradaram mais ao público brasileiro do que ao norte-americano, como "It´s Too Late", "By the Time I Get to Phoenix" e "Do You Wanna Dance?", uma regravação ("You've Lost That Lovin' Feelin") do grupo The Righteous Brothers que não fez sucesso nos Estados Unidos e cuja popularidade no Brasil o próprio Johnny Rivers estranha.
O seu álbum de maior sucesso no Brasil foi "Realization", que chegou a ser o segundo mais vendido em 1968, somente superado pelos Beatles.

Músicas deste CD

01- Do You Wanna Dance
02- Summer Rain
03- Baby I Need Your Lovin'
04- Cupid
05- It's To Late
06- A Whiter Shade Of Pale
07- Secret Agent Man
08- Slow Dancing Swaying To The Music
09- John Lee Hooker
10- Oh Pretty Woman
11- Maybelline
12- When A Man Loves A Woman
13- Susy
14- A Whiter Shade Of Pale
Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário