Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 13 de junho de 2012

One Way - Fancy Dancer (1981)

Vocalista de Detroit Al Hudson levou várias agregações funk e soul desde os anos 70. Apesar de nunca ter desembarcado qualquer coisa remotamente perto de um grande sucesso, o grupo sempre são registrados através dos anos 70 e início dos anos 80. Hudson e os parceiros de soul assinaram com a ABC em meados dos anos 70 e fez sua estréia com o LP Especially for You. Tornaram-se One Way em 1979. O grupo permaneceu na ABC até início dos anos 80, depois passou para a Capitol . Fonte de pesquisa Wikipédia.

Aqui no Brasil, o grupo One way fez, e ainda nos dias de hoje faz grande sucessos nas festa, suas músicas são marcadas por forte swing de soul e funk music, além de contar com muitas baladas românticas, este disco em especial mostra bem o trabalho do grupo One Way, a faixar "01 - Pull Fancy Dancer-Pull" é música garantida hoje nos bailes nostalgia. Muito em breve vou postar aqui as músicas mais românticas, e as mais dançantes deste grande grupo dos anos 70, e 80. DJ Dejota.

Músicas deste CD

01 - Pull Fancy Dancer-Pull
02 - Get Up
03 - Show Me
04 - Hold It
05 - He Is My Friend
06 - Come Give Me Your Love
07 - Burn It
08 - Your Love Is All Need
09 - Let's Talk (Bonus Track)

Para baixar as músicas clique aqui ou nas capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário