Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Footloose - Ritmo Louco- 1984- trilha sonora original

Footloose (Footloose - Ritmo Louco (título no Brasil) é um filme estadunidense de 1984, dirigido por Herbert Ross.
Ren McCormick é um rapaz criado na cidade grande que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, Ren acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade. Apaixonado por música, Ren decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore. Entretanto, Ariel é a filha do conservador reverendo Shaw Moore, responsável pelo banimento da dança na cidade, em virtude da morte de seu filho.

Produzido com apenas oito milhões de dólares, Footloose foi um sucesso comercial, faturando por volta de 80 milhões de dólares nas bilheterias.
Recebeu duas indicações ao Óscar, pelas canções Footloose e Let's Hear It for the Boy, ambas concorrendo na categoria melhor canção original, e uma indicação ao Globo de Ouro, pela canção Footloose. Em 2011 uma refilmagem do filme foi feita, para quem gosta de um bom filme, eu recomendo os dois.


Músicas deste CD

01. Footloose
02. Let's Hear It for the Boy
03. Dancing in the Sheets
04. Never
05. I'm Free
06. The Girl Gets Around
07. Holding Out for a Hero
08. Somebody's Eyes
09. Bang Your Head (Metal Health)
10. Waiting for A Girl Like You
11. Hurts So Good
12. Almost Paradise (Love Theme)


Clique aqui ou nas capa para baixar este CD

Link 2- Torrent (Clique aqui para baixar)