Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 9 de abril de 2013

Bone Thugs - Faces Of Death

Bone Thugs-n-Harmony é um grupo de rap dos Estados Unidos formado em Cleveland, Ohio em 1991. É conhecido pelo seu estilo de rap harmonizado com os vocais. Em 1997, o grupo ganhou o Grammy Award pelo melhor desempenho de rap, com sua canção "Tha Crossroads". Desde sua criação nos anos 1990, o grupo foi honrado com outras numerosas premiações.

O grupo começou em 1987 com o nome de "The Band Aid Boys", formado por Layzie Bone, Krayzie Bone, Flesh-n-Bone (irmão de Layzie) e K-Chill. Usaram todo o dinheiro que tinham para fazer uma fita demo, porém não tiveram reconhecimento nenhum.
K-Chill abandonou o grupo e no lugar dele entraram Bizzy Bone e Wish Bone (primo de Layzie e Flesh). Em 1993 eles lançaram o seu primeiro álbum com o nome Faces of Death mas não foi muito conhecido. O grupo mudou algumas vezes de nome até se tornar Bone Thugs-n-Harmony. Wikipedia

Este é o primeiro CD do grupo, lançado em 1993- DJ Dejota

Músicas deste CD


01 Flow Motion (Unedited)
02 Everyday Thang
03 Intro
04 Def Dick
05 Sons of Assassins
06 Hell Sent
07 #1 Assassin
08 We Be Fiendin'
09 Bless Da 40 Oz.
10 Gangsta Attitude

Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário