Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Bom dia galera, estou de volta com minhas postagens. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sérgio Reis- Meu Tributo- 2013

Esta é uma pequena homenagem a um dos cantores de música sertaneja que mais curto.

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de papel". Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da gaita" em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. Seu disco "O Melhor de Sérgio Reis", lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias.O cantor optou por adotar o sobrenome de sua mãe , pois não achava o sobrenome de seu pai adequado para o ramo artístico.
No ano de 2002, Sérgio Reis prestou uma homenagem a Roberto Carlos, com o CD intitulado "nossas canções", onde "Serjão" interpretou músicas gravadas pelo Rei Roberto Carlos, de autoria deste em parceria com Erasmo Carlos e de outros compositores.
No ano de 2003, Sérgio Reis gravou seu primeiro DVD, intitulado "Sérgio Reis e filhos - violas e violeiros", e como o próprio título diz, "Serjão" teve seus filhos como músicos na apresentação.
Em 2010, para comemorar os mais de 40 anos de parceira, Sérgio Reis e Renato Teixeira lançaram o álbum (CD e DVD) ao vivo Amizade Sincera, que reuniu clássicos da música sertaneja.
Em 3 de março de 2012, o cantor caiu de uma altura de aproximadamente dois metros durante apresentação em show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais e permaneceu internado para exames mais detalhados 2 .

Músicas do CD


01 Filho Adotivo
02 Tristeza do Jeca
03 Chico Mineiro
04 O Menino da Porteira
05 Serafim e Seus Filhos
06 Tocando em Frente
07 Couro de Boi
08 Escolta de Vagalumes
09 Filho Pródigo
10 Cabocla Tereza
11 Mágoa de Boiadeiro
12 Disparada
13 Chitãozinho e Xororó
14 Rei do Gado
15 Rio De Piracicaba
16 Bicho do Mato
17 João de Barro
18 O Menino da Gaita (El Chico De La Armonica)
19 Romaria
20 Procissão
21 Boiadeiro Errante
22 Pagode em Brasília

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD