Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 16 de abril de 2013

Tina Tuner Rock Ballads Special- 2013

Tina Turner (Nutbush, 26 de Novembro de 1939), nome artístico de Anna Mae Bullock, é uma cantora, dançarina, autora e actriz norte-americana, cuja carreira artística estreou há mais de cinquenta anos. Ela é considerada uma diva da música e, também, segundo o canal de televisão americano MTV, uma das mais dinâmicas cantoras da história. Ela tornou-se famosa por explosivas apresentações como membro da banda Ike & Tina Turner durante os anos 60 e 70.
Após a publicação da sua autobiografia, I, Tina (1986), Turner revelou casos graves de maus-tratos contra ela pelo seu então marido, Ike Turner, antes da sua separação em 1976, seguida pelo divórcio em 1978. Depois de praticamente ter desaparecido da cena musical por vários anos após seu divórcio com Ike, ela reconstruiu sua carreira, lançando uma série de sucessos, começando o single "Let's Stay Together" (1983), e o lançamento do seu quinto álbum de estúdio a solo, Private Dancer (1984).
Sua carreira musical levou a vários papéis no cinema, começando com um papel de destaque como The Acid Queen em 1975 no filme Tommy, e uma aparição em Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (1978). Ela estrelou ao lado do actor Mel Gibson como a Tia Entity em Mad Max Beyond Thunderdome (1985), pelo qual, mais tarde, recebeu o prémio NAACP Image Award de "Melhor Actriz em uma Película", e sua versão do tema do filme, "We Don't Need Another Hero (Thunderdome)" (1985), foi um êxito, tendo alcançado as cinco melhores posições nos Estados Unidos.
Uma das artistas mais populares do mundo, Turner tem sido chamado de a artista de rock do sexo feminino de maior sucesso, e foi considerada a 17º cantora na lista dos maiores cantores de todos os tempos, pela revista Rolling Stone. As somas combinadas dos seus álbuns e singles dão um resultado de aproximadamente 180 milhões de cópias em todo o mundo. Ela é conhecida por sua presença enérgica de palco, vocais poderosos, longevidade da carreira, e apelo muito difundido. Em 2008, Turner abandonou a sua semi-reforma para embarcar na digressão Tina!: 50th Anniversary Tour. A digressão tornou-se num dos concertos com o maior número de bilhetes vendido de 2008-2009. Apesar de ter sido criada como uma baptista, ela se converteu ao budismo, e credita os cânticos espirituais como os que der-lhe a força que ela precisava para superar os momentos difíceis. A revista Rolling Stone classificou-a como a 63º maior artista de todos os tempos, e considera-a de "Rainha do rock and Roll". Wikipédia

Nesta coletânea eu coloquei as 34 músicas de Tina Tuner que mais curto. DJ Dejota

Músicas destes CDs

 CD I


01- Stand By Your Man
02- Help
03- Don't Leave Me This Way
04- Falling
05- Good Hearted Woman
06- A Fool For You
07- A Woman In A Man's World
08- A Fool In Love
09- If It's All Right With You
10- Rock Me Baby
11- Sometimes When We Touch
12- Come Together
13- Dancing In My Dreams
14- I Will Be There
15- Loving Him Was Easier
16- Freedom To Stay
17- The Woman I'm Supposed To Be

CD II

18- I'll Be Thunder

19- I Don't Wanna Fight
20- Paradise Is Here
21- What's Love Got To Do With It
22- So Fine
23- The Best
24- Two People
25- Whatever You Need
26- If This Is Our Last Time
27- Stay Awhile
28- I don't wanna lose you
29- Funny How Times Slips Away
30- Lay It Down
31- I Smell Trouble
32- We Had It All
33- It Sho Ain't Me
34- I Idolize You

Clique aqui ou nas capas para baixar