Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Betty Wright - Romatic Ballads- 2021

Bessie Regina Norris (Miami, 21 de dezembro de 1953 - Ibid. 10 de maio de 2020), mais conhecida por seu nome artístico Betty Wright, foi uma cantora e compositora norte-americana de soul e R&B, que ganhou fama na década de 1970, com sucessos como "Clean Up Woman", "Tonight Is the Night" e "No Pain No Gain". Ela também foi proeminente em relação ao uso de registro de apito. 

Wright morreu em 10 de maio de 2020, de câncer, em sua casa em Miami. Ela tinha 66 anos e as notícias de sua morte foram anunciadas pela primeira vez por sua sobrinha. Dois dias antes, sua amiga, a cantora Chaka Khan fez um apelo no Twitter, dizendo: "Chamando todos os meus #PrayWarriors. Minha amada irmã, Betty Wright @MsBettyWright, agora precisa de todas as suas orações". Wikipédia

O que eu posso dizer de Betty Wright, simplemente que é a maior cantora que ja tive o grande prazer de ver cantando no Palmeiras, embora hoje em dia tenha pessoas que consideram a Beyoncé, ou até mesmo Lady Gaga, como a maior cantora de todos os tempos, esquecendo inclusive de nomes como Whitney Houston, eu considero, sem medo de errar, Betty Wright como a maior, basta ouvir canções como "Thank You for the Many Things You've Done", ou "No Pain, (No Gain)", ou ainda "My Love Is", isso sem falar em ritmos mais dançantes como "Clean up Woman" para se ter certeza do que estou falando. Aqui minha pequena homenagem a essa grande cantora da soul music, um BOX com 41 músicas românticas de Betty Wright, espero que todos gostem. DJ Dejota


Músicas deste BOX


01- Can't Stop My Heart Soul And

02- Ain't No Sunshine

03- Let's Not Rush Down the Road of Love

04- Let Me Go Down

05- You Can't See for Lookin'

06- My Love Is

07- Thank You for the Many Things You've Done

08- Indivisible

09- I Come to You

10- One Bad Habit

11- I Promise You

12- The Sun Don't Shine

13- After the Pain

14- No Pain, (No Gain)

15- Quiet Storm

16- From Pain to Joy

17- Valley of Lonely

18- Won't Be Long Now

19- Help Is on the Way

20- Search 4 Love Is Over

21- Passion & Compassion

22- No Good But So Good

23- Help Is on the Way (Girlfriends)

24- For Love Alone

25- Love Of My Life

26- Only You

27- Distant Lover

28-Makin' It

29- I Found Love

30- Please Tell Me Yes

31- Why We Do (What We Do)

32- U-R-A-Ho (And You Don't Know)

33- Second Time in Love

34- You Still Depend on Me

35- Somebody's Only Love

36- Milk and Honey

37- Church Is Out

38- Something's Going On

39- Tight Ta' Death

40- You Can't See for Lookin' (Live)

41- Who'll Be the Fool

(OBS: embora eu tenha colocado aqui apenas as capas do CD 1, os outros dois CD's tem suas próprias capas)


Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário