Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Quem Samba Fica- 1971

Para os amantes do mais puro e verdadeiro samba, esse disco é uma verdadeira raridade. Estou postando aqui, para os amantes da boa música assim como eu, possam ouvir clássicos do samba.

Mantendo o compromisso do blog, não é preciso pagar nada para baixar esse disco, ele é do meu arquivo pessoal. 

Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a mater as atividades, trazendo sempre os melhores aquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.

Músicas deste CD

01 João Nogueira– Mulher Valente É Minha Mãe

02 Baianinho– Batuquegê Prá Rosalina

03 Roberto Ribeiro– Vem Raiando O Dia

04 Aniceto Do Império– Dora

05 Haroldo Melodia– Samba Do Bêco / Samba Da Gafieira

06 Nadinho da Ilha– Caminhante Solitário

07 Nadinho da Ilha– Lapa

08 João Nogueira– O Homem De Um Braço Só

09 Roberto Ribeiro– Eu, Avenida E Você

10 Edalmo Da Mocidade Independente– Amélia Negra

11 Haroldo Melodia– Vou Brigar Com Ela

12 Mario Pereira– Poeira Do Caminho


Nenhum comentário:

Postar um comentário