Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



domingo, 24 de junho de 2012

Johnny Rivers- Minha Seleção

Johnny Rivers (nome artístico de John Henry Ramistella; Nova York, 7 de novembro de 1942) é um cantor, compositor, guitarrista e produtor norte-americano. Entre suas principais gravações estão "Memphis", "Secret Agent Man", "Poor Side of Town" e "Baby I Need Your Lovin".

No Brasil
Além de "Poor Side of Town", "Secret Agent Man", "Summer Rain" e "Baby, I Need Your Lovin'", outras canções agradaram mais ao público brasileiro do que ao norte-americano, como "It´s Too Late", "By the Time I Get to Phoenix" e "Do You Wanna Dance?", uma regravação ("You've Lost That Lovin' Feelin") do grupo The Righteous Brothers que não fez sucesso nos Estados Unidos e cuja popularidade no Brasil o próprio Johnny Rivers estranha.
O seu álbum de maior sucesso no Brasil foi "Realization", que chegou a ser o segundo mais vendido em 1968, somente superado pelos Beatles.

Músicas deste CD

01- Do You Wanna Dance
02- Summer Rain
03- Baby I Need Your Lovin'
04- Cupid
05- It's To Late
06- A Whiter Shade Of Pale
07- Secret Agent Man
08- Slow Dancing Swaying To The Music
09- John Lee Hooker
10- Oh Pretty Woman
11- Maybelline
12- When A Man Loves A Woman
13- Susy
14- A Whiter Shade Of Pale
Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jair Rodrigues- Vou De Samba Com Você- 1964

Jair Rodrigues de Oliveira (Igarapava, 6 de fevereiro de 1939) é um cantor brasileiro, pai de Luciana Mello e Jair Oliveira, que seguiram a carreira musical. Foi criado em Nova Europa, cidade do interior de São Paulo, onde morou até 1954; depois mudou-se com a família para São Carlos, onde pode começar sua carreira musical, pois a cidade possuía a melhor vida noturna de toda a região.
Sua carreira musical começou quando foi crooner no meio dos anos 50 no interior de São Paulo, na cidade de São Carlos, lá chegando em 1954 e participando da noite são-carlense que era intensa na época, também com participações na Rádio São Carlos como calouro e com apresentações, vivendo intensamente em São Carlos, até o fim da década.
Em 1958 Jair Rodrigues prestou o serviço militar no Tiro de Guerra de São Carlos, como Soldado Atirador nº 134, que na época era denominado TG 02-043.
No início da década de 60 foi tentar o sucesso na capital do Estado, e obteve-o participando de programas de calouros na televisão.
Em 1965, Elis Regina e Jair Rodrigues fizeram muito sucesso com sua parceria no programa O Fino da Bossa, programa da TV Record.
Em 1966, Jair participou do festival daquele ano com a música Disparada, de Geraldo Vandré e Théo de Barros, desta vez em conjunto com o Quarteto Novo. Conhecido por cantar sambas, Jair surpreendeu o público com uma linda interpretação da canção. Disparada e Banda, de Chico Buarque e interpretada por Nara Leão, eram favoritas. O festival acabou empatado. A partir daquele momento, sua carreira decolou e seu talento assegurou décadas de sucesso ao cantor. Jair lançou um álbum por ano e interpretou sucessos como O Menino da Porteira, Boi da Cara Preta e Majestade o Sabiá. Realizou turnês pela Europa, Estados Unidos e Japão. Em 1971, gravou o samba-enredo Festa para um Rei Negro, da Acadêmicos do Salgueiro, do Rio de Janeiro.
Nas décadas seguintes, sua produção diminuiu de volume; entretanto, Jair Rodrigues continua conhecido por sua grande energia e sua alegria contagiante. Em 1996 se meteu em Curitiba e é pai perdido de Heidan Rodrigues.
É consideado pela crítica músical brasileira e internacional o Rei da Música Negra, já sendo conhecido internacionalmente, é um dos músicos brasileiros mais conhecidos do mundo. Fonte de pesquisa= Wikipédia

Este é o primeiro disco da carreira de Jair Rodrigues, é nele que foi gravado pela primeiras vez a música "Deixa isso pra lá", considerada por muito como o primeiro rap brasileiro, e um dos primeiros a ser gravado no mundo, com oque eu concordo. DJ dejota

Músicas deste disco

01 Vou de samba com você
02 Chamêgo de crioula
03 Berimbau
04 Nair
05 Você está sumindo
06 Cara de pau
07 Deixa isso pra lá
08 Diz que fui por aí
09 Garôta de bikini
10 Fim de carnaval (O carnaval que passou)
11 Não dê leite a gato
12 Vivo bem na minha terra
 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Force MDS Especial- 2012

As melhores músicas românticas do Force M.D.S reunidas em um único CD, fiz esta seleção com muito carinho, e dedico este trabalho a todos que curtiram e dançaram ao som deste grupo sensacional, um grande amigo meu, que já não está entre nós aqui no plano terrestre, era apaixonado pela balada "Here I Go Again" 




Músicas deste CD
01- Don't Leave
02- Love Is A House
03- Forgive Me Girl
04- Here I Go Again
05- I Wanna Know Your Name 
06- Let Me Love You 
07 - tender love 
08- All In My Mind
09- Couldn't Care Less 
10- Tears 
11- Im So Into You 
12- Fly Girl
13- Let Me Love You Down

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

Johnny Cash- 1957 - With His Hot And Blue Guitar

Atendendo a pedidos de alguns parceiros, que me pediram para postar alguns CD de "Country" aqui vai uma raridade de um dos maiores cantores do gênero.
Este é o primeiro disco da carreira de Johnny Cash. 

DJ Dejota

John R. Cash, mais conhecido como Johnny Cash, (Kingsland, 26 de fevereiro de 1932 — Nashville, 12 de setembro de 2003) foi um cantor e compositor Estadunidense de música country, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto". Em uma carreira que durou quase cinco décadas ele foi para muitas pessoas a personificação do country. Sua voz sepulcral e o distintivo som "boom chicka boom" de sua banda de apoio "Tennessee Two" são algumas de suas "marcas registradas".

Músicas deste disco 

01- Rock Island Line
02- (I Heard That) Lonesome Whistle
03- Country Boy
04- If the Good Lord's Willing
05- Cry! Cry! Cry!
06- Remember Me (I'm the One Who Loves You)
07- So Doggone Lonesome" – 2:39
08- I Was There When It Happened
09- I Walk the Line
10- Wreck of the Old 97
11- Folsom Prison Blues
12- Doin' My Time

Clique aqui ou na capas para baixar este disco

Quer saber mais sobre a vida de Johnny Cash, assista ao filme "Walk the line" no Brasil Johnny e June, o filme relata a história do cantor desde a infância, passando pela morte de Jack, seu irmão mais velho, e pelo serviço militar, quando imaginou o celebre som de violão que produzia o barulho de um trem em movimento a partir de uma interferência radiofônica. Passa também pelas primeiras tentativas de gravas suas músicas, e pelas turnês com Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Carl Perkins, e June Carter. E com ela, o filme constrói seu tema principal: a relação de amor verdadeiro entre Johnny Cash e June Carter.  

Clique aqui ou na capas para baixar este disco

quarta-feira, 20 de junho de 2012

LL Cool J - Mama Said Knock You Out (1990)

Dando sequencia as postagem do LL Cool J, mais um disco do cantor.

Músicas deste CD

01-The boomin system
02-Around the way girl
03-Eat em up l chill
04-Mr.Goodbar
05-Murdergram
06-Cheesy rat blues
07-Farmers blvd (our anthem) ft.Bomb Big Mo
08-Mama said knock you out
09-Milky cereal
10-Jingling baby (remixed but still jingling)
11-To da break of dawn
12-6 minutes of pleasure
13-Illegal search
14-The power of god

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

LL Cool J - Walking With a Panther (1989)

Deste disco eu destaco a música "Clap Your Hands" que era muito executada nos bailes das grandes equipes de som de São Paulo na época, porém há outras faixas bastante interessante, como por exemplo as faixas 1 e 2. Baixe e confira.

DJ Dejota

Músicas deste CD

01 -Droppin' Em
02 -Smokin' Dopin'
03 -Fast Peg
04 -Clap Your Hands
05 -Nitro
06 -You're in My Heart
07 -I'm That Type of Guy
08 -Why Do You Think They Call It Dope
09 -Going Back to Cali
10 -It Gets No Rougher
11 -Big Ole Butt
12 -One Shot at Love
13 -1-900 L.L. Cool J
14 -Two Different Worlds
15 -Jealous
16 -Jingling Baby
17 -Def Jam in the Motherland
18 -Change Your Ways

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

LL Cool J - Bigger And Deffer (1987)

Acredito eu que aqui no Brasil este foi o primeiro disco do LL Cool J a fazer muito sucesso, a música "I need love" tocava em todos os bailes, e programas de rádio da época.
Este também foi o primeiro disco do cantor que eu comprei no ano de 1988.
DJ Dejota


Músicas deste CD

01-Im bad
02-Kanday
03-Get down
04-The Bristol hotel
05-My rhyme aint done
06-357 (break it down)
07-Go cut creator go
08-The breakthrough
09-I need love
10-Ahh lets get ill
11-The do wop
12-On the ill tip

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

terça-feira, 19 de junho de 2012

LL Cool J- Baladas

Como LL Cool J também é conhecido por sua baladas românticas, resolvi fazer este trabalho só com estas baladas, começando é claro pela mais conhecida "I Need Love".

DJ Dejota



Músicas deste CD

01- I Need Love
02- The Do Wop
03- You're in My Heart
04- One Shot at Love
05- Two Different Worlds
06- Hey Love
07- Don't Be Late Don't Come Too Soon
08- This Is Us
09- Big Mamma
10- Im About To Get Her
11- Hush
12- Freeze
13- Best Dress
14- Down The Aisle
15- So Sick (remix)
16- We Rollin

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

OS PIRATAS DO ROCK (The Boat That Rocked)

The Boat That Rocked (br: Os Piratas do Rock / pt: O Barco do Rock) é um filme de comédia lançado em 1 de abril de 2009 na Inglaterra, em 23 de julho de 2009 em Portugal e em 16 de outubro de 2009 no Brasil.
Inspirado na revolução das rádios piratas britânicas dos anos de 1960, o filme conta a história de um grupo de amigos DJs que monta uma emissora num grande navio de pesca atracado na costa da Inglaterra. O ano é 1966, quando a principal rádio do país, a BBC, dedicava apenas duas horas por semana tocando rock and roll. Eis que uma emissora pirata cria uma programação de rock 24 horas por dia. O sucesso é imediato. Cerca de 25 milhões de pessoas sintonizam a rádio diariamente - mais da metade da população inteira da Inglaterra. Fonte Wikipédia

Para quem gosto de um bom filme com uma boa trilha sonora, este eu recomendo. A trilha sonora é muito boa, vários rock clássicos em uma sequencia fantástica. Baixe a trilha sonora, e se possível assista ao filme. DJ Dejota

Músicas dos CDs

CD 1

01. Stay With Me Baby - Duffy
02. All Day And All Of The Night - The Kinks
03. Elenore - The Turtles
04. Judy In Disguise (With Glasses) - John Fred & His Playboy Band
05. Dancing In The Street - Martha Reeves And The Vandellas
06. Wouldn't It Be Nice - The Beach Boys
07. Ooo Baby Baby - Smokey Robinson
08. This Guy's In Love With You - Herb Alpert & The Tijuana Brass
09. Crimson And Clover - Tommy James & The Shondells
10. Hi Ho Silver Lining - Jeff Beck
11. I Can See For Miles - The Who
12. With A Girl Like You - The Troggs
13. The Letter - The Box Tops
14. I'm Alive - The Hollies
15. Yesterday Man - Chris Andrews
16. I've Been A Bad Bad Boy - Paul Jones
17. Silence Is Golden - The Tremeloes
18. The End Of The World - Skeeter Davis 


CD 2

01. Friday On My Mind - The Easybeats
02. My Generation - The Who
03. I Feel Free - Cream
04. The Wind Cries Mary - Jimi Hendrix
05. A Whiter Shade Of Pale - Procol Harum
06. These Arms Of Mine - Otis Redding
07. Cleo's Mood - Jr. Walker & The All Stars
08. The Happening - The Supremes
09. She'd Rather Be With Me - The Turtles
10. 98.6 - The Bystanders
11. Sunny Afternoon - The Kinks
12. Father And Son - Cat Stevens
13. Nights In White Satin - Moody Blues
14. You Don't Have To Say You Love Me - Dusty Springfield
15. Stay With Me (Baby) - Lorraine Ellison
16. Hang On Sloopy - The McCoys
17. This Old Heart Of Mine (Is Weak For You) - The Isley Brothers

18. Let's Dance - David Bowie

sexta-feira, 15 de junho de 2012

One Way- Romantic- CD 1

Como prometido, aqui está uma seleção das músicas mais românticas do grupo One Way, esta seleção está dividida em dois CDs, espero que gostem, então baixem, e se possível comentem. Valeu! DJ Dejota

Músicas do CD 1

01- All Over Again
02- Guess You Didn't Know
03- I'm In love With Lovin' You
04- Love Is
05- Something In The Past
06 - Show Me
07 - He Is My Friend
08 - Your Love Is All Need
09 - Let's Talk (Bonus Track)
10- Middle of Our Lives
11- Toast to the Other Man
12- You
13- You're so very special
14- Lost Inside Of You

Novo link no MediaFire

Clique aqui  ou nas capa para baixar este CD

One Way- Romantic- CD 2

Músicas do CD 2

15- Runnin' Away
16- Bring It Down
17- Lady You Are
18- If Only You Knew
19- Don't Stop
20- Believe In Me
21- More Than Friends, Less Than Lovers
22- If I Knew
23- Oh Girl
24- Starry Eyes

25- Say You Will
26- You're Not My Problem
27- U, Me & The Other Guy
28- Don't Do Me This Way

Novo link MediaFire


Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

One Way - Fancy Dancer (1981)

Vocalista de Detroit Al Hudson levou várias agregações funk e soul desde os anos 70. Apesar de nunca ter desembarcado qualquer coisa remotamente perto de um grande sucesso, o grupo sempre são registrados através dos anos 70 e início dos anos 80. Hudson e os parceiros de soul assinaram com a ABC em meados dos anos 70 e fez sua estréia com o LP Especially for You. Tornaram-se One Way em 1979. O grupo permaneceu na ABC até início dos anos 80, depois passou para a Capitol . Fonte de pesquisa Wikipédia.

Aqui no Brasil, o grupo One way fez, e ainda nos dias de hoje faz grande sucessos nas festa, suas músicas são marcadas por forte swing de soul e funk music, além de contar com muitas baladas românticas, este disco em especial mostra bem o trabalho do grupo One Way, a faixar "01 - Pull Fancy Dancer-Pull" é música garantida hoje nos bailes nostalgia. Muito em breve vou postar aqui as músicas mais românticas, e as mais dançantes deste grande grupo dos anos 70, e 80. DJ Dejota.

Músicas deste CD

01 - Pull Fancy Dancer-Pull
02 - Get Up
03 - Show Me
04 - Hold It
05 - He Is My Friend
06 - Come Give Me Your Love
07 - Burn It
08 - Your Love Is All Need
09 - Let's Talk (Bonus Track)

Para baixar as músicas clique aqui ou nas capas

Donna Summer - 1974- Lady Of The Night

O Nosso adeus, e muito obrigado a esta grande estrela da Disco music

Donna Summer (nome artístico de LaDonna Adrian Gaines, Boston, 31 de dezembro de 1948 – Flórida,17 de maio de 2012) foi uma cantora pop norte-americanamais conhecida por suas gravações em estilo discodos anos 70, que deram a ela o título de Rainha da Disco. Com 37 anos de carreira, estima-se que tenha vendido mais de 130 milhões de cópias de seus discos.

Summer foi um caso raro na cena disco', pois sua carreira iniciou-se antes da "explosão" daquele estilo, e continuou após aquela fase. Apesar de ela ser uma das mais conhecidas artistas da "Era Disco'", seu repertório incluiu diversos gêneros, incluindo "rhythm'n blues" e rock, tendo ganho prêmios "Grammy" nestas categorias. Seu trabalho ainda é aplaudido pela crítica e ela permanece como uma das poucas artistas da Era Disco' ainda aceitas pela crítica atual.
Summer começou cantando no coral da igreja que freqüentava. Mais tarde juntou-se a um grupo de rock chamado The Crow. Poucos meses antes de concluir o ensino médio, Summer deixou o curso e se juntou à produção alemã do musical Hair. Posteriormente mudou-se para a Europa, participando de vários musicais.
Após mudar-se para Munique, Alemanha, Summer casou-se com Helmut Sommer ("Summer" é uma anglicização do nome "Sommer") e trabalhou em vários musicais e teatros. Em 1971, lançou a música "Sally Go 'Round the Roses", seu primeiro trabalho solo, sem sucesso. Após conhecerGiorgio Moroder e Pete Bellotte, lançou seu primeiro LP, Lady of the Night em 1975, com algum sucesso na Europa. Sua música Love to Love You Baby foi um grande "hit" no continente. A gravadora Casablanca Records começou a distribuir o álbum nos EUA, tornando-a uma sensação por lá também. Em seguida surgiu uma versão de 17 minutos de Love to Love You Baby aclamada pela crítica, e que estabeleceu um padrão hoje conhecido por "extended mix": versões extensas voltadas para pistas de dança.
Continuando a trabalhar com Moroder and Bellotte, surgiu o disco A Love Trilogy em 1976 e, no mesmo ano, o álbum conceitual Seasons of Love. O trabalho seguinte, I Remember Yesterday (de 1977) incluía o sucesso"I Feel Love", a primeira música de sucesso com acompanhamento inteiramente feito por sintetizador. Esta música, de enorme sucesso, influenciou o desenvolvimento da "disco' music" e do techno, graças às inovações introduzidas por Moroder.
Once Upon a Time foi lançada pouco depois de I Remember Yesterday; foi novamente uma produção conceitual, tendo como tema o conto defadas Cinderela. Depois de atuar (e ganhar um Grammy pela trilha sonora) na comédia Thank God It's Friday ("Até que enfim é sexta-feira"), Summer lançou um álbum ao vivo, Live and More com outro enorme sucesso: MacArthur Park. Seu talento como compositora apareceu emBad Girls (1979), e também em "Hot Stuff", ganhadora de outro Grammy. A música On the Radio, também de 1979, chegou a n-o 1 nas paradas americanas. Neste ano, gravou também um dueto com Barbra Streisandna música Enough is Enough (No More Tears).
Summer então decidiu deixar a gravadora Casablanca Records e assinar com a Geffen Records. Seu primeiro álbum pela Geffen foi The Wanderer, de 1980, que incluía influências do R&B e do rock. O álbum seguinte, I'm a Rainbow, só foi lançado em 1996 pois a Geffen não acreditava que fosse bom. Ao invés disso, a Geffen fez com que Donna Summer deixasse Moroder e Bellotte, seus compositores de longa data, e tivesse como produtor Quincy Jones, no álbum seguinte, "Donna Summer", o qual teve os sucessos "Love is in Control (Finger on the Trigger)" e a balada " The Woman in Me". Teve ainda a música deVangelis chamada "State of Independence" com estilo New Age.
Em 1983, como parte do acordo judicial assinado com a Casablanca Records, Summer lançou o álbum She Works Hard for the Money, com produção de Michael Omartian. O que deveria ser apenas uma obrigação, transformou-se num estrondoso sucesso. Além da canção-título, outro grande hit foi "Unconditional Love". De volta à Geffen, seus trabalhados posteriores ("Cats Without Claws" e "All Systems Go") não foram tão bem recebidos pelo público, apesar de aclamados pela crítica.
Em relativo ostracismo, Donna Summer voltaria ao posto de diva dadance music através do álbum Another Place and Time, sob produção dos "hitmakers" ingleses Stock, Aitken e Waterman, mentores de artistas como Rick Astley e Kylie Minogue. Faixas como "This Time I Know It's For Real", "Love's About To Change My Heart" e "I Don't Wanna Get Hurt" ganharam as paradas de sucesso internacional. Curiosamente, no Brasil, a canção "Breakaway" tornou-se um grande sucesso, talvez um dos maiores da cantora no país, mas apenas 3 anos depois, em 1992, com a primeira visita da cantora para uma turnê.
Em 1991, foi lançado Mistaken Identity, fortemente influenciado pelo estilo r&b e que obteve pouca repercussão. Apenas em 2008, Donna Summer lançaria um novo disco apenas de canções inéditas, intituladoCrayons. Nesse intervalo, a cantora permanceu ativa, lançando vários singles decorrentes de participações em trilhas sonoras, coletâneas e projetos especiais ("Carry On", "Melody Of Love", "Whenever There Is Love", "The Power Of One", "I Will Go With You"). Além disso, em 1996, participou do álbum "Gently", de Liza Minnelli, no dueto "Does He Love You".
Morreu em 17 maio de 2012, na Flórida, vítima de câncer de pulmão. Fonte Wikipédia

Músicas deste disco

01 Lady of the night
02 Born to die
03 Friends
04 Domino
05 The hostage
06 Wounded
07 Little miss fit
08 Let's work together now
09 Sing along (Sad song)

Clique aqui ou nas capas para baixar este disco


Donna Summer - 1976- A Love Trilogy

Músicas deste disco

01 Try me, I know, We can make it

02 Prelude To Love
03 Could It Be Magic
04 Wasted
05 Come With Me




Para baixar este disco clique aqui ou nas capas





Donna Summer-1976 - Four Seasons Of Love

Músicas deste disco

01 - Spring Affair
02 - Summer Fever
03 - Autumn Changes
04 - Winter Melody
05 - Spring Reprise




Para baixar este disco clique aqui ou nas capa




Donna Summer - 1977- I Remember Yesterday

Músicas deste disco


01- I Remember Yesterday - 4:45
02- Love's Unkind - 4:24
03- Back in Love Again - 3:54
04- I Remember Yesterday (Reprise) - 3:02
05- Black Lady - 3:47
06- Take Me - 5:03
07- Can't We Just Sit Down (And Talk It Over) (Tony Macaulay) - 4:25
08- I Feel Love - 5:53
















Para baixar este disco clique aqui ou nas capas

Esporte Sangrento- ONLY THE STRONG Soundtrack ( 1993 )


Trilha Sonora Original do filme
Only the Strong (Esporte Sangrento (título no Brasil) ) é um filme de ação de 1993, dirigido por Sheldon Lettich. É considerado o único filme hollywoodiano a abordar a capoeira, uma arte marcial brasileira, do começo ao fim. Este filme trata-se da história de um veterano de guerra Louis (Mark Dacascos), que ao retornar ao seu país vê seu bairro e antiga escola corrompido pelo tráfico de drogas e gangs, ao encontrar seu antigo professor Kerrigan (Geoffrey Lewis), decide tentar recuperar alguns dos piores alunos do bairro afim de ensinar respeito, trabalho em equipe a partir da arte marcial capoeira.

Sinopse

O ex-boina verde Beret Louis (Mark Dacascos), retorna para sua velha escola de artes marciais em Miami e recebe sua mais difícil missão: deixar em forma, um grupo de adolescentes formado pelos delinquentes da região. Steven, um mestre na Capoeira, a mortal arte marcial praticada no Brasil, resolve colocar os garotos em um rigoroso programa de treinamento. Através da disciplina do esporte e de muitos pulos e saltos, os jovens rebeldes aumentam seu respeito próprio, esperança e senso de poder. Usando suas novas e recém descobertas habilidades, com a ajuda de Steven, eles resolvem enfrentar a terrível gangue que aterroriza a escola - porém, seu líder, um cruel traficante, também é um temido mestre, hábil na Capoeira. Agora, Steven precisa lutar para salvar sua própria vida e também a vida de seus discípulos.


Aqui eu adicionei uma faixa extra (12) que não tem no CD original

Músicas deste CD

 01 Paranauê 
 02 Miami Boyz 
 03 Zoom-Zoom-Zoom 
 04 Comin’ Together 
 05 Babalu Bad Boy 
 06 Swang Da Funk 
 07 Donovan’s Mix 
 08 Olelê, O’Lalá 
 09 Enter the Dojo 
 10 Only the Strong 
 11 Only the Strong – remix 
 12- Capoeira Berimbau (remix)

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cutty Ranks - Six Million Ways to Die (1996)

Philip Thomas , (nascido em 12 de Fevereiro de 1965), mais conhecido como Cutty Ranks é um jamaicano de reggae e dancehall artista.

Para quem curtiu a época de ouro do reggamuffin, com certesa vai lembrar destas músicas.


 Músicas deste CD

01. The Return
02. Hitman
03. A Who Seh Me Dun (Wake De Man) (Explicit)
04. Rude Boy Game
05. Guiltiness
06. Time To Die
07. Push Out Oonuh Head (DJ Line-Up)
08. Undertaker

09. A Who Seh Me Dun (Dynamik Duo Remix)
10. My Woman
11. Waste Of Time
12. Ganja Pipe
13. Bush Tonic
14. One Gun Two Gun
15. One Lick

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD



Link consertado