Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Johnny Cash- 1957 - With His Hot And Blue Guitar

Atendendo a pedidos de alguns parceiros, que me pediram para postar alguns CD de "Country" aqui vai uma raridade de um dos maiores cantores do gênero.
Este é o primeiro disco da carreira de Johnny Cash. 

DJ Dejota

John R. Cash, mais conhecido como Johnny Cash, (Kingsland, 26 de fevereiro de 1932 — Nashville, 12 de setembro de 2003) foi um cantor e compositor Estadunidense de música country, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto". Em uma carreira que durou quase cinco décadas ele foi para muitas pessoas a personificação do country. Sua voz sepulcral e o distintivo som "boom chicka boom" de sua banda de apoio "Tennessee Two" são algumas de suas "marcas registradas".

Músicas deste disco 

01- Rock Island Line
02- (I Heard That) Lonesome Whistle
03- Country Boy
04- If the Good Lord's Willing
05- Cry! Cry! Cry!
06- Remember Me (I'm the One Who Loves You)
07- So Doggone Lonesome" – 2:39
08- I Was There When It Happened
09- I Walk the Line
10- Wreck of the Old 97
11- Folsom Prison Blues
12- Doin' My Time

Clique aqui ou na capas para baixar este disco

Quer saber mais sobre a vida de Johnny Cash, assista ao filme "Walk the line" no Brasil Johnny e June, o filme relata a história do cantor desde a infância, passando pela morte de Jack, seu irmão mais velho, e pelo serviço militar, quando imaginou o celebre som de violão que produzia o barulho de um trem em movimento a partir de uma interferência radiofônica. Passa também pelas primeiras tentativas de gravas suas músicas, e pelas turnês com Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Carl Perkins, e June Carter. E com ela, o filme constrói seu tema principal: a relação de amor verdadeiro entre Johnny Cash e June Carter.  

Clique aqui ou na capas para baixar este disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário