Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 26 de março de 2013

Swingando com The Manhattans Transfer

The Manhattan Transfer é um grupo vocal americano. Houve duas formações do grupo.Tim Hauser é a única pessoa a ser parte de ambos. O nome vem de John Dos Passos ' 1925 novela Manhattan Transfer e refere-se a novas origens do grupo York Times.

A primeira formação do grupo foi criada em 1969 em Nova York por Tim Hauser , Dickins Erin , Nelson Marty , e Rosalia Pat . Gene Pistilli, um bom amigo, logo tornou-se um componente integral, e gravou com o grupo. Com a Capitol Records , gravou várias faixas, e emitiu seu primeiro álbum, Jukin ' ( 1971 ). Esta equipa durou até 1973. De acordo com Hauser, "Gene e eu estávamos em dois lugares diferentes. Ele estava mais em R & B , e músicas de Memphis, e então eu me tornei mais interessado em jazz e balanço.

Está é uma coletânea que fiz com as 22 faixas mais dançante do grupo, aqui estão sucessos muito conhecido no Brasil, como "Boy From New York City" e "Baby Come Back To Me (The Morse Code Of Love)" swings que não podem faltar em nenhuma seleção de samba rock, como também a músicas "Zindy Lou" um belo funk soul que nem todos conhecem, mas que é muito bom, recomendo a todos que ouçam. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01. Chicken Bone Bone
02. Roll Daddy Roll
03. Occapella
04. Zindy Lou
05. Helpless
06. S.O.S
07. 15 Minute Intermission
08. Operator
09. Where Did Our Love Go
10. Trickle Trickle
11. Shaker Song
12. Boy From New York City
13. Route 66
14. Baby Come Back To Me (The Morse Code Of Love)
15. Safronia B
16. Another Night In Tunisia
17. Ray's Rockhouse
18. Soul Food To Go
19. Blue Serenade
20. Sing Moten's Swing
21. A-Tisket, A-Tasket
22. Come Softly To Me - I Met Him On A Sunday

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário